Mais um!

Advogado que pediu impeachment de Collor em 92 pede o de Lula
LÉO GERCHMANN
da Agência Folha, em Porto Alegre

O advogado e professor de direito Sérgio Borja, 56, repetiu, às 16h20 desta sexta-feira, um gesto do qual fora pioneiro no dia 14 de julho de 1992. Tal como naquela data em relação ao ex-presidente Fernando Collor, Borja enviou o pedido de processo por crime de responsabilidade contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O processo pode resultar no impeachment presidencial. Em relação a Collor, o impedimento ocorreu posteriormente.
O ato de Borja, na agência dos Correios da Avenida Carlos Gomes, foi cercado de simbolismos: para começar, o fato de ter enviado por Sedex, no correio. "Faço isso para mostrar que confio no correio, apesar de todo o aparelhamento que fizeram nele", diz.

Comentários

Anônimo disse…
O rábula esquece que a história se repete apenas enquanto farsa ou tragédia.
Dessa vez vai por a viola no saco e cantar noutra freguesia. Oportunista!
São várias ações já protocoladas anônimo. Nenhuma prosperou.
Até o momento o presidente não terá que enfrentar mais este problema que poderá juntar-se ao rosário que lhe acompanha nos últimos sete meses de crise política.
Fique atento, porém, para o próximo dia 8 de maio, quando a OAB nacional deverá posicionar-se definitivamente se decide entrar ou não com o pedido de impedimento do presidente.
Vamos aguardar!

Postagens mais visitadas