Negou

O ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos ao ser acusado pelo líder do PSDB, deputado Jutahy Junior (BA), dise que não foi a Polícia Federal que quebrou o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. No dia em que houve a quebra do sigilo, o caseiro estava na sede da Polícia Federal (PF). Segundo Jutahy, a polícia teria pedido o cartão magnético de Francenildo. O ministro contestou a acusação e disse que o caseiro estava na PF a pedido da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, para integrar o programa de proteção a testemunhas.

Comentários

Marco Aurélio disse…
Val-andré

Acho que Márcio Thomaz Bastos é a bola da vez. Ele disse que não "maculou o seu cargo" nem se deixou "perder nos caminhos da ilegalidade" no episódio da quebra do sigilo bancário do caseiro. Ele prestará esclarecimentos na Câmara, nesta quinta, sobre o seu envolvimento e de dois de seus assessores no “caseirogate”. Segundo ele : “vou tirar de letra.” Será?

Um abraço

Marco Aurélio
Bem-vindo novamente marco aurélio. Assistí aos questionamentos ao vivo. Ficou evidente o despreparo até dos deputados advogados.
O ministro é um dos mais brilhantes criminalistas do Brasil e sustentou com
impressionante firmeza a sua "tese causal" dos acontecimentos. Ponto para ele.
A próxima pesquisa já começará a elucidar se a imagem do presidente ficou
abalada com o episódio.
Só restou agora, Dilma - do núcleo duro e Márcio Thomaz, militante não declarado.

Postagens mais visitadas