Tornar-se vegetariano

Tornar-se vegetariano. Seria mesmo parte do "Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento"?

Segundo o fragmento abaixo seria.

Um dos denominadores comuns dos grupos ocultistas de todas as eras é que ensinam e seguem uma dieta vegetariana. Hitler era um vegetariano fanático. A religião da Nova Era ensina o vegetarianismo. Grande parte da feitiçaria, tanto Branca quanto Negra, ensina o vegetarianismo. Hoje, grandes esforços de todos os tipos de grupos ambientalistas, agências estaduais e federais, estão unindo esforços para nos convencer que não é saudável comer carne.
O governo federal [EUA] está fazendo um esforço sério, por meio da regulamentação excessiva, com base em temores infundados. Lembra da "Doença da Vaca Louca" na Inglaterra? Aquele temor provocou o sacrifício de dezenas de milhares de cabeças de gado, embora o número real de vacas que realmente tinham a doença era somente 10! Sempre que você vir um artigo atacando o consumo de carne, ou sobre a falta de condições sanitárias adequadas nos abatedouros e nas indústrias de processamento de carne, simplesmente compreenda que está vendo a operação do Plano da Nova Ordem Mundial para modificar o estilo de vida de todos na terra para uma dieta vegetariana.
Autor: David Bay
Tradução: Jeremias R D P dos Santos
Você acredita nisso?

Comentários

Unknown disse…
Pô, bem que eu estou precisando...rs
Anônimo disse…
Oi, Val.
Vandré.
Risos.
É assim que li seu nome.
E Val era como June chamava Miller.
Gosto desse nome.

Não como carne. Isso não me faz nem pior, nem melhor.
Me faz chata aos olhos de uns.
Me faz melhor aos meus olhos.
É paladar mesmo. Desde pequena sou enjoada pra carne (de todas as cores).
Enfim...
Seja bem-vinda ao espaço.
Obrigado pela gentileza simpática ao meu nome.
É de batismo e tem hífem: Val-André Mutran.
Quanto à opção pela dieta, conheço pessoas que não podem comer carne de qualquer origem, senão a vegetal.
Particularmente, adoro, especialmente num churrasco.
Com muitos vegetais ao redor, he, he!
Juvêncio.
Compreendo perfeitamente seu dilema.
A cozinha paraense é a melhor do mundo e
o controle do peso é um mal necessário.
Quase todos morremos pela boca... hé, hé.

Postagens mais visitadas