O novo espetáculo: Chiadeira e especulações

Foto: Site Fazendo Média



















O deputado Chico Alencar, disse ontem, referindo-se à "Máfia das Ambulâncias": "Há mais trigo do que joio no caminho", sobre a nova lista - mais uma - vazada à Imprensa na quarta-feira (10).
O Blog pensa que o deputado, como os demais dissidentes do "mais vermelho como sangue de Cristo, do PT" (do fisósofo publicitário paraense Juvêncio de Arruda), não conseguem ter o equilíbrio necessário - o ranço -, para ser mais claro, para compreender, que os integrantes do PSOL não representam, asim como, o PT, anteriormente, nunca representou a moralidade ética na política brasileira. Esse é um erro grasso para um partido que ainda luta por um lugar ao sol.
Errou o nobre representante dos professores do Ensino Superior do Rio, ao jogar no mesmo saco, gente honesta que senta-se ao seu lado na cadeira da Câmara dos Deputados.
É o velho e desgastado radicalismo que arruinará o seu partido na prova severa das urnas em outubro próximo, caso, na próxima quarta-feira (17/05), o TSE referendar a cláusula de barreira.
No mesmo assunto. Veja (para assiantes) igualmente cai na tentação de colocar todos os gatos, pardos à luz da meia noite. Leiam a lide abaixo: Afirmo aos leitores do Blog que a afirmação não corresponde com a verdade, pelo contrário. O tempo dirá.

Da Revista Veja deste final de semana: No 'abafa', deputados criticam a PF e o MP 12 de Maio de 2006
Enfrentando mais um escândalo e a poucos meses das eleições, a Câmara dos Deputados foi palco de mais um episódio inusitado - na quinta-feira, líderes dos partidos se mobilizaram não para investigar as denúncias de desvio de dinheiro público, mas sim para criticar a Polícia Federal e o Ministério Público, que apuram as acusações após a deflagração da Operação Sanguessuga.

O PSC e outros partidos querem apenas o esclarecimento através de relatórios oficiais dos dois órgãos (MPF e PF), não boatos vazados pela imprensa.
As legendas lamentam o vazamento sem qualquer consistência dos fatos noticiados.

Comentários

Postagens mais visitadas