Mercadante do mercado comum

Com sólida formação intelectual, próceres até ontem, esquadrinhado em meu caleidoscópio. O Senador petista-paulista Mercadante sucumbiu à dura realidade da vida real da esculhambação política em que sua legenda está enfiada até a medula.
Em tese, Mercadante detonou os ensinamentos que seu pai - general do Exército - pode-lhe proporcionar: uma vida confortável, respeitável e sem sustos!(?)
Susto num misto de surpresa e constatação da queda do penúltimo homem da organização petista - faltou um, sabe quem? -, para surpresa do "Corredores", ao constatar a inominável decisão do ex-porta-voz de Lula no Senado, em optar por se fazer acompanhar de gente nem um pouco recomendável.
Leia mais aqui (para assinantes da Folha) que reproduzo abaixo:

Em campanha ao lado de mensaleiro, Mercadante elogia Lembo e Quércia

Folha de S. Paulo
Candidato ao governo paulista, Aloizio Mercadante (PT) elogiou ontem o governador Cláudio Lembo (PFL) e o adversário Orestes Quércia (PMDB) por repudiarem as insinuações de elo entre PT e PCC feitas por tucanos e pefelistas.
Nos três eventos do dia, o petista repetiu os elogios e disse que o governador se comporta como um verdadeiro "homem público responsável". Mercadante também falou repetidas vezes sobre a notícia-crime apresentada pelo PT contra o tucano José Serra, candidato ao governo paulista, que também fez insinuações. "Não vamos aceitar atitudes desse tipo."
O primeiro evento foi em Osasco, base eleitoral do deputado João Paulo Cunha (PT-SP), com quem caminhou. Cunha, acusado de envolvimento com o mensalão, foi absolvido pela Câmara e denunciado pelo procurador-geral da República.
O senador e deputado quase não conversaram durante a caminhada. "Todo o lugar que passo eu explico o acontecido da crise. Peço desculpas pelos erros que nós cometemos e solicito um voto de confiança", declarou o deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas