Boicote a esses "pelegos"

Duas da mais "leves" notas postadas em colunas, blogs ou sites informativos, sobre o encontro de Lula com artistas.

Giba Um

“Mãos sujas”
Depois que o ator Paulo Betti, defendendo Lula, disse que “não dá para fazer política sem a mão na m...”, ele, Wagner Tiso e José de Abreu, que defenderam o mensalão a falta de ética no comportamento do Planalto, após a reunião na casa de Flora e Gilberto Gil com o Chefe do Governo, multiplicam-se na Internet blogs e comunidades no Orkut convocando os brasileiros a boicotarem quaisquer eventos dos artistas do quais eles participam. Na maioria deles, os piores palavrões são dedicados aos três artistas. A designação mais comportada endereçada a Betti, Tiso e Abreu diz que eles “têm mãos sujas e mal cheirosas”. Até a Globo, embora não oficialmente, determinou que Betti e Abreu ficarão muito tempo na geladeira . Tiso vive de atividades pagas por estatais brasileiras. Algumas comunidades aproveitam e abrem fogo contra outros artistas lulistas como Renata Sorrah, Jards Macalé, Luis Carlos Barreto, Beth Carvalho, Arlete Salles e outros.

Muito em comum
O brinde levantado pelo ator José de Abreu “aos três Zes” (Dirceu, Genoíno e Mentor), na reunião de artistas com Lula, na semana passada, revela, no caso do ex-chefe da Casa Civil, mais do que admiração mútua entre os dois ex-exilados da ditadura. Os dois nasceram no mesmo mês e ano (maio de 1946) e em cidade com nomes quase iguais. Dirceu é mineiro de Passa Quatro e Abreu é paulista de Santa Rita do Passa Quatro.

Comentários

Anônimo disse…
Tavez a já crônica ausência de comentários no seu blog seja menos pelos erros que você comete ao bater sistematicamente no presidente Lula e mais pelos que você comete contra a nossa "Flor do Lácio". Por exemplo: em Boicote à esses "pelegos", não há crase.
Desculpe-me.
Errar é humano Joaquim inclusive votar no Lula.
Você está perdoado por esse lapso e eu já corrigí a distração.

Postagens mais visitadas