Em plena campanha, ministra faz proselitismo político para paulista ver

Nada contra São Paulo, pelo contrário, adoro a cidade. Mas o que São Paulo tem a haver com desmatamento, queimada ilegal, grilagem, morte no campo e o escambáu arvorado?

Em plena campanha política, Marina Silva, ministra do Meio Ambiente arranhou sua biografia ao concordar compactuar com um ato puramente político.

Retirou da Amazônia o foco do problema. Todos os que seu ministério combate.
Poderia pelo menos ter lançado o tal documento que substitui a famigerada Autorização de Transporte de Produto Florestal (ATPF) em seu Estado de origem, lá no Acre, que permitiu-lhe sair de trilhas serpenteando a Floresta para o êxito político.

- Pegou muito mal esta desconsideração com a Amazônia ministra.

Leia matéria sobre mais um ato de proselitismo político.

Ministra lança em São Paulo o novo DOF

O Liberal

Maderia - A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, lança hoje, às 9 horas, em São Paulo, o novo sistema de controle do transporte de produtos florestais, o Documento de Origem Florestal (DOF). Inteiramente eletrônico, o sistema propiciará aos governos federal e estaduais mais eficiência na fiscalização. O DOF substituirá a Autorização para Transporte de Produtos Florestais (ATPFs).

O lançamento será durante a 48ª Reunião Extraordinária do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), entidade que está completando 25 anos. O encontro acontece no Sesc da Vila Mariana desde ontem e termina hoje, em meio à comemoração pelos 25 anos do Conselho, criado pela Lei nº 6.938/81, que trata sobre a Política Nacional do Meio Ambiente.

Comentário: Não há quem se salve da sanha pelo Poder.

Comentários

Postagens mais visitadas