IBOPE: Circula na Wibe indícios de manipulação

FRAUDE NO IBOPE

Blog_do_Beagle

Senhoras e senhores Jornalistas,

Um empregado do IBOPE "vazou" o documento exibido nesta mensagem, que mostra a OCORRÊNCIA de um segundo turno entre Geraldo Alckmin e Lulla da Silva. Nesse segundo turno, Geraldo (indicado como o G no documento) vence Lulla (indicado como L) por 46 x 43.

Pelo "tracking" (informação de acompanhamento do IBOPE, como nos levantamentos de audiência em TV) do IBOPE, Heloísa Helena (indicada como H, no documento) teria 12 pontos, o que, somado aos 31 de Alckmin, resultam em 43, levando a disputa ao segundo turno. Aliás, essa informação CONSTA no bilhete, que indica Alckmin vencendo esse segundo turno.


Quem é que está sendo comprado, ou vendido, nessas pesquisas todas?

Por que a imprensa não divulga essas manipulações?

Se Lulla estivesse tão tranquilo, na esteira de que seria eleito em primeiro turno, ele não estaria distribuindo, toda semana, "bondades" dos cofres federais, nesta época eleitoral. Por exemplo: O bolsa-família foi aumentado em 96% (noventa e seis porcento) no Nordeste, segundo Lúcia Hippólito, no mês de agosto último. Se elle estivesse "eleito", não precisaria torrar o NOSSO dinheiro dessa forma!


Ah ! A fonte da notícia também informa que o empregado do IBOPE teria sido DEMITIDO assim que se soube do vazamento dos resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas