Ouça o que ouço

Uma questão técnica, momentânea, pois já acionei meu fiel consultor para assuntos de informática, que vem a ser um dos mais humanos - em todos os sentidos - médicos do Pará, o Dr. Carlos Barretto que passa pelas providências finais de reformulação de seu singular Blog, impede os navegantes do Internet Explorer (Já mandei carta de reclamação ao Bill Gates) de ouvir o som que ouço.

Aos interessados, prometo muita diversão, pois meu arquivo musical é absolutamente eclético e vastíssimo - se os preciosos e raros leitores -, com a permissão da modéstia, assim entenderem.

Mas, vamos ao novo serviço:

É um programinha que se você migrar desse seu Internet Explorer, velho e ultrapassado e adotar o Firefox, aí sim, você conferirá em tempo real o que ouço aqui.

Se você não suporta novidades e gosta do que tem, tudo bem, e se navega na internet com o Internet Explorer; ao entrar neste blog vá lá embaixo e na coluna direita, logo abaixo da logo do Site Meter - clique em cima da lista do que já ouvi nas últimas horas. Note que, de cima, para baixa, foi a ordem em que executei as músicas, -e, dirvirta-se!

No Firefox o serviço está, da mesma forma abaixo da logo do Site Meter, aí na Coluna ao lado direito deste post. Veja se gosta da seleção, destacando que o blog aceita sugestões de set list.

Hoje os especiais são: Set List's de grandes Dj's em apresentações internacionais em 2006, FhashBacks que tocaram no Signo's Club nos anos 70 e The Cure! Of Course!!

Enjoy it!

Comentários

Postagens mais visitadas