Lula insiste na cruzada contra Imprensa

LULA CRITICA IMPRENSA EM DISCURSO DE APOIO A CHÁVEZ

G1

"Não admitem que alguém que queira cuidar do povo seja eleito", afirmou o presidente em discurso para 30 mil pessoas na Venezuela
"Foto: Ricardo Stuckert"

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou sua campanha eleitoral e seu primeiro mandato ao de Hugo Chávez, da Venezuela, especialmente em relação às críticas que disse ter sofrido da imprensa e de outros "setores preconceituosos da sociedade".

"Conheço um pouco a trajetória política do presidente Chávez. Assim como você, Chávez, eu fui vítima de incompreensão e de preconceito das pessoas que governaram o Brasil por séculos e que não admitem que alguém que queira cuidar do povo seja eleito", afirmou Lula, em discurso durante inauguração de uma ponte rodoferroviária sobre o Rio Orinoco, na Venezuela, construída pela Odebrecht.

Em outro trecho de sua fala Lula disparou: "Jamais imaginei que isso seria possível no Brasil. Mas aconteceu o mesmo, querido companheiro, o que me levou a consolidar a minha consciência de que estamos no caminho certo", disse. Lula não se limitou a mencionar sua aliança com Chávez.

Leia a íntegra aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas