Natal antecipado

Papai Noel existe. O professor do mensalão, deputado José Janene (PP-PR), um dos pivôs do escândalo do Congresso, saiu da pindaíba para a riqueza na fase áurea da mesada. Entre suas preferências estão automóveis importados e terras férteis.
Leia as traquinagens {aqui}.












Mamãe Noel existe e chama-se Ann Pontes (PMDB-PA). Por oito votos a um, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar aprovou ontem o parecer da deputada Ann Pontes (PDMB-PA) que recomenda o arquivamento do processo contra a deputada Celcita Pinheiro (PFL-MT) por falta de provas. Em seu voto, Ann Pontes concluiu que Celcita não obteve vantagem indevida durante a campanha eleitoral de 2002, alvo da denúncia, nem no curso do atual mandato.











O presente de Ann Pontes para a colega Celcita: Vista grossa para dois cheques de R$ 25 mil dos Vedoim depositados na conta da deputada Celcita, que por sua vez, destinou uma "emendinhas" para a Saúde (ambulâncias).


Se isso não é Natal. Pelo amor de Deus, digam-me o que é!?

Comentários

Ei, Val! Já te disse que eu não tenho mais misericórdia pelo povão? Pois é. Um bando de anencefálicos são os culpados disso. E não adianta cassar que o sujeito volta. Parece até que a natureza das coisas tenta expurgar esses vermes da política brasileira, mas o eleitorado não deixa. É burro demais.
E eu não tenho mais misericórdia!
É realmente decepcionante, Fred, e os sinais indicam que não haverá mudanças na próxima legislatura.

Postagens mais visitadas