O que esta à volta de quem nos governa?

Leiam artigo reflexivo do advogado Luis Carlos Crema, especial para o blog
Artigo

Luis Carlos Crema (Advogado)


A muito notamos que as pessoas que governam o nosso Brasil, e aquelas que estão ligadas à cúpula governamental, possuem apenas a tão-somente interesses particulares, próprios de suas vontades.

E, acrescente-se, àquelas que têm verdadeiro interesse no crescimento do Brasil e no progresso do Povo Brasileiro são, e foram muitas vezes, impedidas de governarem para o bem comum, pagando com sua própria vida. Por quê? Em razão dos interesses mesquinhos de grande maioria que fazem parte do Poder.

Muitos foram os fatos e acontecimentos que demonstraram claramente que há, indubitavelmente, verdadeiro comando malévolo que bloqueiam o progresso da Nação Brasileira.

Bastam simples análises e encontraremos as respostas; por exemplo: o que de fato aconteceu com o Presidente Getúlio Vargas? Teria ele se suicidado ou era pessoa não grata em face de seu interesse verdadeiro de mudar o Brasil? Sua morte está relacionada a pessoas ou grupos que ele teria ordenado o exílio? Quais e quem foram estas pessoas ou grupos exilados do Brasil? Quais as causas do exílio? O que elas fazem atualmente? Qual a relação delas com os demais governos que sucederam a Getúlio Vargas e, em especial, com o Governo Lula?

Por certo não concordamos com o radicalismo praticado pelo Presidente Vargas, muito menos com a violência do exílio. Todavia, quem sabe não foi a única forma de livrar o Brasil de pessoas que, sob o véu obscuro, criavam impedimentos ao crescimento e progresso do Brasil?

O que de fato faziam àquelas pessoas para o crescimento do Brasil e para o esclarecimento do Povo?

A quem o Presidente Getúlio Vargas impôs limites e determinou ordens? Coincidência o seu suicídio? Suicídio ou assassinato?

É de se observar que a história vem se repetindo, mudando o tempo, mas, permanecendo a mesma versão, os mesmos personagens e as mesmas atitudes.

Outro exemplo que sempre devemos lembrar é o do Presidente Jucelino Kubitsche. O que teria ele feito para causar tamanha revolta em certas pessoas e em certos grupos da sociedade?

Por que alguém como o Presidente Jucelino que tanto fez para o Brasil e para o Povo Brasileiro foi proibido de até mesmo de pisar em Brasília?

Quais as razões verdadeiras para o Presidente Jucelino ter sido enxotado e encarcerado? Sobre quem o peso de suas ações e atitudes cairam de forma a impedir que elas vilipendiassem o Brasil e o Povo em realização de benefícios particulares?

Quem foram as pessoas envolvidas nos episódios contra o Presidente Jucelino? Teriam estas pessoas alguma relação com àquelas que causaram espécime ao Presidente Getúlio Vargas? Qual a real causa do acidente que tirou a vida do Presidente Jucelino? Há alguma coincidência entre a morte de Jucelino e Getúlio Vargas?

E o que dizer então do episódio que tirou a vida do sempre lembrado Ulysses Guimarães. Foi mesmo um acidente? Por que o seu corpo nunca foi encontrado? Foi Ulysses Guimarães mais um destes homens públicos que com sua dignidade impedia a ação do comando em prejuízo da Nação Brasileira?

Quais as pessoas que militavam contra as idéias e ideais de Ulysses Guimarães? Teriam elas alguma vinculação com àquelas que militavam contra Getúlio Vargas e Jucelino Kubitsche? A quem interessava o desaparecimento de Ulysses Guimarães do cenário político?

Tudo não passou de mais uma coincidência?

E Tancredo Neves? Qual a real causa de sua morte? Por que motivo ele nem mesmo chegou a assumir o cargo de Presidente da República? A quem os seus ideais e a sua determinação iriam atingir? Quem o sucedeu? Quais as pessoas que militavam contra Tancredo Neves? Quem o sucedeu manteve alguma relação com as pessoas contrárias aos verdadeiros ideais da nossa Pátria? Seriam estas pessoas as mesmas que lutaram contra Getúlio Vargas, Jucelino Kubitsche e Ulysses Guimarães?

Após o desaparecimento destras personalidades dignas e honradas nas mãos de quem ficamos? Quais foram as pessoas que ocuparam os postos mais altos no comando do Brasil?

Como fomos capazes de admitir tantos mandos e desmandos em nosso querido Brasil? E por que ainda o admitimos?

Foi por “coincidência” que as pessoas que militavam contra as idéias de Getúlio Vargas, Jucelino Kubitsche, Ulisses Guimarães e Tancredo Neves passaram a administrar o Brasil?

Qual a razão de que daí por diante nenhum outro evento marcou o desaparecimento de personalidades políticas? Houve coesão de ideais políticos ou algum pacto para atender interesses próprios e não ao Povo?

O que se observa que a partir daí começaram a surgir “desaparecimentos” de pessoas que estavam ligadas à cúpula governamental, como por exemplo, a morte de Paulo César Farias, assessor do Presidente Fernando Collor de Melo.

Por que o Presidente Fernando Collor sofreu um processo de impeachment, quando Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva sequer sofreram arranhões ou ameaças de arranhões em seus mandatos?

Qual o segredo de Fernando Henrique Cardoso e de Luiz Inácio Lula da Silva? Quais as pessoas que acompanharam e cercaram Collor, FHC e Lula fazendo parte de sua cúpula governamental?

Qual a relação destas pessoas que estiveram ligadas aos presidentes mais recentes com aquelas que contraditavam e se insurgiram contra Getúlio Vargas, Jucelino Kubitsche, Ulisses Guimarães e Tancredo Neves?

Como foi possível duas reeleições presidenciais seguidas? Qual o segredo de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva terem sido reeleitos para um segundo mandato tendo realizado péssimas administrações no primeiro mandato?

Coincidência que as reeleições destes Presidentes terem ocorrido na seqüência da aprovação da emenda constitucional da reeleição e da votação eletrônica?

Qual a verdadeira relação entre Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva? A quanto tempo o Presidente Lula e sua cúpula vêm lutando, literalmente, para assumir o comando do nosso Brasil?

Por que alguém que criou o movimento grevista, incitando trabalhadores contra patrões, que criou e incentivou a criação de movimentos que violentam a propriedade privada, como o Movimento dos Sem Terras, contou com o apoio irrestrito de muitos empresários, latifundiários e banqueiros?

Como que alguém que nunca administrou nada chega à administração da Nação mais importante e promissora do globo?

Quais as verdadeiras ligações da cúpula governamental com os chefes de paises como Cuba, Venezuela e Bolívia, a ponto de copiarem os seus sistemas de governo?

Como admitir que integrantes do Governo sejam pessoas que foram treinadas por guerrelheiros e alguns com passagem pela polícia?

E as “misteriosas” mortes ocorridas durante este Governo, como a de um importante integrante como o prefeito Celso Daniel? Alguma coincidência com a morte de Paulo César Farias na época de Collor?

Essa é a causa e a razão da impunidade destas pessoas a ponto de nada e nenhuma penalidade os atingirem?

E o Congresso Nacional que nada faz senão pronunciar gritos e discursos que não ecoam para fora do plenário? Qual o véu que esta sobre os parlamentares? Quem colocou, ou, eles mesmos se esconderam debaixo do véu por omissão, comodismo e consentimento?

Qual a causa que fez todos os parlamentares, envolvidos em corrupção e escândalos das mais diversas origens, a voltarem silenciosamente ao Congresso Nacional? Será que o Povo é tão esquecido assim a ponto de trazer de volta, por exemplo, Fernando Collor de Melo, José Genoíno, Palocci dentre tantos outros? Como que o retorno deles não tem causado nenhum espanto ou não tem sido objeto de estudos e questionamentos mais apurados e profundos? Quais as causas do silêncio do retorno?

Tudo teria sido coincidência?

Podemos acreditar que tudo que esta ocorrendo em Cuba, Venezuela e Bolívia não venha ocorrer aqui? Ou será que isso já está acontecendo e nós é que não estamos percebendo?

Seriam todas estas pessoas que integram a atual cúpula os opositores e contraditores dos sempre lembrados Getúlio Vargas, Jucelino, Ulisses Guimarães e Tancredo Neves?

E o Povo Brasileiro? O que pensa, será que se lembra destes eventos, o que irá fazer?

Aguardaremos que toda a verdade venha à tona como já está acontecendo? Aguardaremos que saiam de trás das cortinas os verdadeiros comandantes do “espetáculo” e os verdadeiros patrocinadores?

O que não estamos conseguindo enxergar? Ou será que não estamos querendo acreditar?

Não há mais tempo! As questões encontram respostas na frente de nossos olhos.

Comentários

Anônimo disse…
Você é louco, só pode
E você só pode ser um alienado anônimo das 13h26.

Postagens mais visitadas