Tuca Ivanicska

Foto: Val-André
Foram meses de negociações e finalmente PELOS CORREDORES DO PLANALTO terá, a partir de agora uma outra assinatura, a da jornalista mineira com ascendência russa, Tuca Ivanicska.
Nosso trato não envolve dinheiro, mesmo porque Tuca sabe-o ganhar administrando, apenas em 2006, duas baita crises de uma das maiores companhias financeiras da América Latina.
Envolve disputa política pesadíssima e o controle de uma das maiores operadoras de telefonia do mundo.
Tuca é uma figuraça! É virginiana como eu. Sabe tudo do metiê e tem um texto delicioso (veja post abaixo).
A partir de hoje, este blog será um blog de dois...Espero que vocês todos gostem.

Comentários

Anônimo disse…
bem-vinda!
beijos

Taís Morais
Cadê você querida amiga? Não me abandone! Hehe.
Anônimo disse…
É um prazer receber boas-vindas de uma grande jornalista como a Taís Morais. Uma profissional séria que ousou contar a verdade sobre a Guerrilha do Araguaia. Obrigada.

Tuca Ivanicska.
You're welcome!
Ricardo Rayol disse…
Benvinda e ela com certeza é muito mais bonita que você :-))
Anônimo disse…
saber que uma jornalista de rara sensibilidade e esmero discurso, pautado em tão profundo conhecimento da nossa língua mãe, que tem uma história construída em veículos da mais alta respeitabilidade, com experiência em trabalhos tanto na imprensa escrita como falada de órgãos e instituições de pêso como TV Globo, SBT, TV Senado (Senado Federal) e TV Justiça (STF) na qual participou da sua fundação como âncora de programas e como fomentadoras de matérias contundentes e esclarecedoras, nos dará a partir de agora suas opiniões calçadas no bom senso e na verdade, pode ser classificada como um dos melhores presentes de natal, nos fazendo acreditar que Papai Noel existe sim. Boa sorte e feliz natal para todos do blog.
Anônimo disse…
Obrigada galera!

Tuca Ivanicska

Postagens mais visitadas