Ué? Só tem mulher no Pará?

NA POSSE, ANA JÚLIA DEFENDERÁ DIREITOS DAS MULHERES DO PARÁ

A solenidade de posse da petista será restrita a mil convidados.

1.500 policiais farão a segurança da posse e da festa popular.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Liberal


Foto: a
Governadora eleita do Pará, Ana Júlia Carepa

A cerimônia de posse da governadora eleita do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), está marcada para as 17h (18h de Brasília). Primeira mulher a governar o estado, ela será escoltada por um grupo de batedores da Polícia Militar até a sede da Assembléia Legislativa, onde tomará posse.

A solenidade será restrita a mil convidados. O primeiro ato da nova governadora é a assinatura de uma carta de compromissos com as entidades que defendem os direitos das mulheres no estado. Em seguida, Ana Júlia Carepa sairá, em carro aberto, pelas ruas da Cidade Velha, bairro mais antigo de Belém.

A governadora eleita vai receber das mãos do atual governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), a faixa governamental, num palanque montado em frente ao Palácio Lauro Sodré, na capital paraense. Telões vão transmitir a solenidade para um público estimado em mais de 2 mil pessoas.

Segundo os organizadores. 1.500 homens da Polícia Militar vão garantir a segurança da posse e da festa popular, que será realizada na Aldeia Cabana, logo após a solenidade oficial de mudança de governo.

Comentários

Postagens mais visitadas