Rita vê conflito

Não vejo conflito em manter meu blog e assessorar um deputado federal como afirmou a jornalista Rita Soares que suspendeu o seu blog hospedado no Portal ORM e com link aí ao lado.

A opinião de um jornalista não difere de um cidadão, ambas são válidas e como disse outro jornalista, Altino Machado, radicado no Acre: "Os comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte." Opinião é pessoal e inalienável dentro dos parâmetros constitucionais. É assim que queremos no Brasil.

Portanto, Rita, hospede seu blog em outro servidor e continue brindando-nos com sua competência.

Seja bem-vinda à Brasília e conte comigo. Meu e-mail pode ser encontrado no perfil deste blog.

Comentários

Unknown disse…
É evidente que Rita, Altino e voce tem razão.Rita "blue eyes" Soares, broto de pessoa,tem estôfo para viver a experiência, Val-André.

Ps= não fique com inveja: vou tomar umas geladas com seu amigo Hiroshi, hoje, no happy hour"...Vou levá-lo à um "sujinho"...eheh.
Abs (extensivos à companheira)
Que seja bem-vinda a Rita.
Inveja, que que é isso companheiro. Meus sentimentos são sempre nobres para com os amigos.
Leve-o no "sujinho" da Praça do Carmo. Prá mim o melhor de todos.
Abs e boas geladas.

P.S.: O Giovanni está hoje em Marabá e ia convidá-lo para tomar um uísque para localiza-lo sobre algumas ações.
Diga à ele.
Taís Morais disse…
oi Val.

também não vejo problema em manter o blog. O meu não é destinado a notícias. Um fala sobre emoções, o outro é uma revista eletrônica que versa sobre tudo...
em que gabinete estás?

estou no 481.

beijo!

Taís
Estou no 618 do Anexo IV.
Beijos.
É. Parece que há conflito mesmo.

Postagens mais visitadas