Comunicação além Mar
























Em nome da Comissão Organizadora do V Congresso da SOPCOM (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação), junto envio uma primeira informação sobre este encontro, que terá lugar de 6 a 8 de Setembro próximo, na Universidade do Minho / Braga.

Envio também o logótipo do Congresso, que poderá utilizar no seu blogue, caso deseje. Desde já agradeço o apoio que possa dar-nos na divulgação desta iniciativa tão relevante para o campo da comunicação.

Grato, com amizade, Joaquim Fidalgo

Foi o que chegou-me.
Ao desde já amigo Joaquim Fidalgo, agradeço o convite e publico-o.
Saudações brasileiras

V SOPCOM em Braga

"Comunicação e Cidadania" é a temática escolhida para o V Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM) que se realiza de 6 a 8 de Setembro próximo, na Universidade do Minho (UM), em Braga. Nesses dias, serão discutidas temáticas de campos diversos como os da Internet, jornalismo, publicidade, relações públicas ou educação para os media.

O período normal de inscrições já está aberto e decorre até 30 de Junho, através do site: www.5sopcom.uminho.pt.

O congresso reunirá centenas de académicos, investigadores, formadores e profissionais do campo da comunicação. Muitos dos investigadores são oriundos de (ou mantêm ainda as ligações a) empresas do campo da comunicação e dos media.

A organização deste evento pertence à SOPCOM e, localmente, ao Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da UM.

Braga, 16 de Março de 2007

Comentários

Postagens mais visitadas