Da Série: Coisas da Política

















Do blog A Nova Corja

Em discurso sobre turismo sexual na Câmara de Vereadores de São Paulo na terça-feira, o cantor, evangélico, seguidor do Maluf, mais novo apoiador de Lula e vereador, Agnaldo Timóteo (PR) resolveu enfiar o pé na jaca.
"Agora, ela [Marta Suplicy] assume e a primeira proposta é para acabar com o tal do turismo sexual. Pelo amor de Deus, minha gente, vai prender um turista porque ele levou pro motel uma menina de 16 anos? É brincadeira!"
"As meninas com um popozão desse tamanho, os peitos como uma melancia e rodando bolsinha, aí o turista pega e passa a ripa. Tenha piedade. O cara [turista] não sabe por que ela está lá. Ele não é criminoso, tem bom gosto.”
A vereadora do PT Claudete Alves surtou e exigiu que as declarações fossem retiradas das notas da sessão que seriam publicadas no Diário Oficial. Tréplica de Timóteo: "com quantos anos a senhora teve a primeira relação sexual?"
Matérias na Zero Hora e no Estadão, que também colocou um trecho do áudio em que Timóteo, enlouquecido, diz que não retira nada do que disse.

Comentários

Ricardo Rayol disse…
Esse cara é uma anta.
Onde estão os nobres pares que não lhe cassam o mandato por quebra de decoro parlamentar e associação à prostituição?
Yúdice Andrade disse…
Se como cantor ele já era uma desgraça, quem, pelo amor de Deus, permitiu que um jegue desses (com respeito aos jegues, que são animais muito úteis e simpáticos) obtivesse um mandato político?
Sinceramente, os paulistas, que se consideram mais brasileiros do que todo o resto, deveriam explicar à Nação por que Maluf, Clodovil e Timóteo conseguem se dar bem por lá. Deviam ser obrigados a uma retratação pública.
Lembrem que os paulistas também causaram desconforto, nas eleições retrasadas, quando elegeram Enéas com votação recorde e possibilitaram, por força do coeficiente eleitoral, a chegada ao Congresso de candidatos com pouco mais de 600 votos - montante que não os daria uma vaga de vereador aqui em Belém ou aí em Marabá.
O mínimo que se espera é que a Câmara Municipal de São Paulo excomungue o bregueiro. Cassação de mandato é o mínimo que merece um defensor do turismo sexual. Mas isso se o mundo fosse justo...

Postagens mais visitadas