Quem dá mais?

Aos que duvidam de que está em curso "grandes negócios" na Hiléia. Leiam as notas abaixo.
Salada Verde





Notas do Meio Ambiente.

Do site O Eco

Honra nacional

29.03.2007

Na quarta-feira, a deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC) subiu à tribuna para dizer que era “gravíssimo” e um “acinte” à soberania nacional um vídeo em que o diretor de marketing da empresa Archosbiotech anunciava um programa de privatização da Amazônia para o capital estrangeiro. “A Amazônia é do povo brasileiro”, vociferou a deputada. No senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM) seguiu o exemplo da colega e atacou a Archos Biotechnology, com direito a menção no site de seu próprio partido.

Furo

29.03.2007

Os dois políticos reagiam ao que, àquela altura, era um furo de reportagem da Agência Amazônia, a primeira a revelar a existência do vídeo. No afã de repercutir sua glória, os repórteres tentaram ouvir o Ministério do Meio Ambiente (MMA). Em vão. Uma burocrata preferiu apelar para que a notícia fosse abafada. Argumentou que com menos barulho seria mais fácil para a Polícia Federal investigar o assunto. Apesar do raciocínio torto, bem que os jornalistas deveriam ter ouvido seu conselho.

Comentários

Curioso que na primeira página do sítio da Arkhos biotech (http://www.arkhosbiotech.com/index.asp)
tem uma nota de esclarecimento dizendo que não possui nenhum envolvimento com um biólogo que a acusa de crimes, e mostra preocupação em esclarecer principalmente aos seus investidores - quem realmente importa pra essa mentalidade torpe.
A nota não lhe exime do que propaga em sua primeira página de seu Site: página:http://www.arkhosbiotech.com/empresa_amazonia.asp?pg=0
Não mesmo, pelo contrário - é suspeitíssima.
Um fonte aqui Brasília me disse que a Polícia Federal já está investigando a empresa.
Seria ótimo se o Ministério Público Federal também o fizesse.

Postagens mais visitadas