Governadora não atende repórter encrenqueiro

No auge da campanha política que alçou a até então senadora Ana Júlia Carepa ao mandato de Governadora do Estado do Pará. Este blog enviou reiterado pedido de reportagem.

Um dia antes havia entrevistado um Ministro de Estado e dois executivos de ponta do setor madeireiro para matéria que publiquei em jornais da Amazônia.

A pauta fora enviada. Nunca recebí resposta.

Assim operam, e essa história estou caduco de assistir, políticos que só atendem reporterezinhos puxa-sacos.

Contratação de cabeleireira e passeios de jatinhos foram duas das maiores realizações do Governo. Assim a Imprensa paraense tem noticiado. O que mais nos aguarda?

Tá mal o Pará.

Digo mais. O suplício só começou. Portanto, governadora, reze bastante nessa Páscoa para que seu governo decole. E se foi de seu mando a desumanidade com sua ex-colaborada, peça perdão, Cristo certamente à perdoará, pois, do contrário, a história é implacável com tiranos de qualquer quilate e a vida é curta demais, dando muitas dobras o Poder.

Uma boa Páscoa aos paraenses.

Comentários

Yúdice Andrade disse…
Decolar como? Se for de jatinho, todo mundo mete peia. Se for de avião comercial, corre o risco de não embarcar, já que a situação ainda não se regularizou de todo. Pelo visto, ainda não será nesta semana santa que o governo mostrará movimento...
Terá então um calo que o Porto Dias não vai poder operar. A dor que mata. Aquela caro professor: a da consciência.
Uma Páscoa para os teus.

Postagens mais visitadas