Adesão cresce a cada dia

Insdústrias de alimentos e de outros setores; do Comércio, da mesma forma, do setor de Serviços, estão, espontâneamente, solicitando as logomarcas criadas do Estado de Carajás. As logomarcas estarão presentes em embalagens de produtos, personalizadas em Notas Fiscais, grudadas em pára-choques de caminhões, carros, motos, barcos, canoas, bicicletas e já circulam em diversas aeronaves particulares.

Adesivos, carimbos, botons e outros meios de divulgação, estarão disponíveis no site www.estadodocarajas.com.br, que já está em fase final de construção. A fase final dos testes ultimam até a chegada da caravana carajaense que invadirá Brasília, a partir do dia 2 de julho, oportunidade em que será festivamente lançado.

Amanhã este blog disponibiliza com absoluta exclusividade, a primeira de uma série de cartilhas informativas sobre o que é, afinal, o Estado de Carajás. De, e não do Carajás!!

Comentários

FANTÁSTICO VAL-MUTRAN!

AVANTE POVO DO ESTADO DE TAPAJÓS E DO MARANHÃO DO SUL.TODOS JUNTOS COM OS VALOROSOS CARAJAENSES, INCLUSIVE O POVO DE MANAUS, DE BELÉM, DE MARAJÓ E DE SÃO LUÍS.

TODOS JUNTOS! POR AMOR À REGIÃO NORTE DO BRASIL.

É AGORA OU NUNCA!
Meu caro Roberto. Seus artigos são objetos de leituras críticas e inspiradoras de um "maremoto" de discussões que estão a pautar os micro-comitês do Estado de Carajás.

Se puderes, venha a Brasília participar desse primeiro de uma série de grandes encontros.

Sds

Postagens mais visitadas