Testemunhas contam como foi o acidente com o avião da TAM

Explosão foi sentida nos prédios vizinhos.
Morador acha assustador ser vizinho do aeroporto.
Do G1, em São Paulo, com informações da Globo News

Testemunhas do acidente com aeronave da TAM, que derrapou na cabeceira da pista de Congonhas e bateu em um prédio na Avenida Washington nesta terça-feira (17), falaram como foi o momento da explosão.

Segundo Marco César Campos de Oliveira, a explosão foi sentida nos prédios vizinhos. “Ouvi um barulho diferente, muito forte. Vi um clarão e fui até a janela, então vi que o avião tinha batido”, afirmou. “Eu senti a explosão e vi as luzes dos prédios vizinhos.”

Moradora de um prédio próximo ao aeroporto, Deisy Oliveira contou que viu a explosão. “Fui surpreendida por uma bola de fogo em frente a minha janela. O clima é nervoso e tenso, porque ninguém sabe muito bem o que aconteceu. Como o avião atingiu o prédio e um posto de gasolina, não dá para saber exatamente onde aconteceu a explosão.”

Para Adriano Assi, a sensação de insegurança para quem é vizinho ao aeroporto é constante. “É realmente assustador para a gente que mora aqui no bairro. A gente sabe que São Paulo não vive sem o aeroporto, que é importante para cidade e para o país, mas para quem mora aqui perto não é nada bom”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas