Chegamos ao fundo do poço

Do Blog A Nova Corja (linkado ai ao lado)

maroniprefeito.jpg

“Meu cliente vem sendo procurado por uma série de empresários e lideranças políticas que querem que ele concorra à Prefeitura de São Paulo e ele tem intenção, sim, de ser candidato”, disse Silveira. Sem mencionar nomes, o advogado afirmou que trata-se de um grande partido com o qual Maroni teria encontro nesta terça-feira." (G1)

Comentários

Ricardo Rayol disse…
Nem imagino que partdio seja já que virou tudo uma putaria mesmo.

PS: vou chupinhar.
Fique a vontade amigo!
Abs
Yúdice Andrade disse…
Que preconceito, caríssimo Val-André. Raciocine comigo: a atividade explorada por Maroni tem tudo a ver com política. Veja a postagem "Uma nota só" no Kibeloco. É só deixar o homem botar as meninas dele para gerenciar a cidade, aliás o país todo, porque os filhos delas, que estão na função há séculos, só fizeram conosco aquilo que garantiu o sustento das suas mamães.
E assim caminha a humanidade, não é mesmo preclaro professor?!
Bom te ver por aqui de novo.
Abs
Fábio Mayer disse…
EU não diria que chegamos ao fim do poço porque, bem diz uma amiga minha, nada é tão ruim que não possa ficar pior!

Mas o que acontece em relação a esse cara é que ele foi protegido pelos políticos sua vida inteira, à guisa de troca de favores sexuais com suas "meninas", inclusive para colocar mais 2 ou 4 andares naquele famigerado hotel, que, afinal, recebeu alvará de construção. A boate dele era apenas para homens poderosos, cheios da grana e políticos, que, afinal, são assim aqui no Brasil, mesmo que vindos do nada (por que será né?).

Agora que o negócio fedeu, que têm vítimas e que os problemas causados pela irresponsabilidade de detentores de poder e cargos de confiança apareceu, os politiqueiros que sempre foram tolerantes com o Oscar Maroni que ia numa boa no programa da Luciana Gimenez fazer apologia do trabalho de suas "meninas", mas que ao mesmo tempo nunca foi hipócrita como a Rede Globo com suas prostitutas heroínas de novelas e o BBB, ou, ainda, como as revistas masculinas como Playboy, é tratado como bandido por "explorar o tráfico de mulheres e a prostituição", como se as novelas e as revistas não fizessem o mesmo!

Desde que me conheço por gente o Brasil tolera a prostituição e quem a explora nunca foi tratado como bandido! "Meninas" circulam pelo paddock da F-1, pelos corredores do Congresso Nacional (dona Jeane está aí para comprovar), em festas de celebridades, em rodeios e em feiras de negócios. Tudo livre, escancarado e, digamos, imoral, mas nunca ninguém mandou os "gambé" prender ninguém, porque essas "meninas" servem a figurões da política, grandes empresários e gente bacana!

Agora perseguem o Oscar Maroni apenas para que ele não abra as folhas da sua agenda para defender o seu hotel, que rouba 120 metros de pista de Congonhas. Dizem que ele é proxeneta (e é, ele mesmo admite) e que é criminoso, mas, sinceramente, na minha humilde opinião, nessa história toda, ele é o menos sacana, até porque não se esconde na hipocrisia dos políticos que lhe deram alvará de construção.

Do jeito que as coisas vão, daqui há pouco ele sai candidato a prefeito e se elege mesmo, porque pouca diferença há entre ele e os políticos da terra. Aliás, ele parece mais honesto!

Quer saber? Retirem 4 andares daquele hotel, consertem a m... que fizeram em Congonhas e deixem o Oscar e suas meninas em paz... se ele não fornecer o sreviço delas, outro amigo de políticos o fará!

Desculpe o excesso de comentário, é que essa hipocrisia toda me irrita...

Postagens mais visitadas