Totalmente equivocado


'Os separatistas não são paraenses, não torcem por Remo e Paysandu, não são devotos de Nossa Senhora de Nazaré, porque a cultura deles é outra'.

Deputado estadual Joaquim Passarinho, criador de uma frente parlamentar para estudar as propostas de divisão territorial do Pará.

O blog lamenta profundamente o equívoco do Deputado Joaquim Passarinho. Faz-se necessário a reposição da verdade.

Nós torcemos sim pelo Remo, pelo Paysandu e pela Tuna. Torcemos e investimos no Águia Futebol Clube, agremiação de Marabá. Há outros times de craques na região do Carajás.

Somos devotos de Nossa Senhora de Nazaré, sim senhor Deputado.

Eu e meu pai estudamos no Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré. Meu pai e minha mãe acompanham o Círio de Marabá. Eu acompanho o Círio de Brasília.

Fomos educados e educamos nossos filhos segundo os preceitos cristãos, deputado Passarinho.

Assessorei com muito entusiasmo e orgulho o Deputado Federal Zequinha Marinho. Um servo de Deus que comunga na gloriosa Assembléia de Deus. Um homem de extraordinária humildade e forjado na prática do mais elevado espírito público.

Sou amigo pessoal dos Deputados Asdrubal Bentes e Bel Mesquita, queridos amigos de todas as horas e pessoas dotadas de invulgar inteligência. Asdrubal dispensa comentário: Foi diretor do Paysandu e atualmente é mantenedor como fundador e ex-presidente do Águia Futebol Clube. Passa por graves problemas quando o Paysandu joga contra o Águia, porém, torce pelo Águia.

Dotada de ternura, portadora de lindos olhos azuis, sorriso largo e contagiante. A deputada guerreira Bel Mesquita presidiu quando ainda residia em São Paulo, sua terra natal, a Frente Feminina pela Libertação da Palestina. O senhor sabe o quê é isso Deputado? Eu sei nobre Joaquim Passarinho, pois sou descendente de libaneses.

O senhor é meu convidado para o Círio de Marabá e de Brasília. Será recebido por pessoas maravilhosas em um culto na Assembléia de Deus em Marabá ou numa Mesquita Mulçumana aqui em Brasília. É nosso convidado especial para um jogo do Águia.

O seu colega Wandenkolk Gonçalves é conterrâneo meu. Explico: Marabá pertenceu a Itupiranga - sua terra natal.

Giovanni Queiroz é como se fosse um pai para mim. Sou um homem muito feliz e realizado por ter o privilégio de servir esse grupo.

Anime-se Deputado. Conheça as pessoas. São como o senhor, pessoas da melhor qualidade.

Comentários

morenocris disse…
Caramba...assessor de comunicação é isso...não brinca em serviço !

Beijos.
Cris,
Ficou evidente que a tese do Deputado Joaquim Passarinho foi infeliz e carregada de preconceitos.
Uma pena!
Anônimo disse…
O que esperar de alguém que é de uma família que mama nas tetas do governo por longos 42 anos? Que tanto ele como seu tio ronaldo sempre tiveram problemas para se eleger. O que esperar de alguém que faz parter de uma família que perdeu todas para o Maranhão (Sarney)? O que temos que dizer a ele é que ele calado já está errado, falando tanta asneira como falou, devia ser aposentado definitivamente pelo nosso povo.
O Deputado Passarinho errou feio, mas, como não depende dos votos do Carajás, pensa numa vaguinha num desses Tribunais de Contas da vida para quando for defenestrado nas urnas.
Esse é que é o jogo dele.

Postagens mais visitadas