É verdade: a Vanessa Hudgens ficou pelada

Mas prá quem terá sido?









Bem, ninguém sabe ao certo.

Mas, como a Playboy brasileira deu a maior "pernada" de sua história ocultando a jornalista peladona, pressionada pela eminente abertura da CPI de uma TV a Cabo que ajuda no recolhimento dos cobres do grupo ao qual a revista é controlada. A Primavera promete.

O deputado Wlad "que que é isso meu irmão!" Costa, defendeu a suprema necessidade de se investigar a TV na CPI. Sua missão no processo é algo rés ao chão. No Pará o sujeito é enfezadinho, aqui em Brasília vai conhecer nestes dias com quantos paus se faz uma barraca. Aguardem!

A Primavera, por seu turno, digo: a Abril, resolveu pelo sim, pelo não, colocar Bárbara "engana ele que ele gosta" Paz no lugar da coleguinha envergonhada, para disfarçar a vergonha do mesmo tamanho da merda que ficou as fotos da "quase rica" Velôso.

Enquanto o pau não canta no baixo e no alto mundo...fica o bôlo ou rôlo, como queira...e a República das Bananas nunca foi tão irritante, a ponto do presi, em visita no melhor IDH do planeta, ter um piti e bradar que só vai falar na merda que governa quando voltar abastecido de ares, digamos, mais civilizados e democráticos.

Deve tá fervendo a cuca do bichim quando viu o sistema unicameral funcionando com etanol e gasolina azul prás bandas de lá!!

Cliquem nas fotos do bijú da mini-série "Hiht School Musical" e vocês as terão em alta resolução.
Enquanto isso, deixem-me ler um original em latim.

Comentários

Puxa! É fuma fbaita de fuma fboa fsurpresa!
Rsrsrsrsrs
Unknown disse…
e mentira nao e ela ,ela nao tem o cabelo ruim assim
Unknown disse…
e mentira nao e ela

Postagens mais visitadas