Vice-Prefeito festeiro

Denúncia enviada aos deputados dá conta que o vice-prefeito de Ponta de Pedras, Pedro Paulo Tavares Boulhosa, está aprontando por lá e inovando na "arte" de fazer política.

Segundo o documento "um pouco pela falta do que fazer e mais pelo sonho de ser o candidato a prefeito nas eleições de 2008, com o apoio da Prefeitura, resolveu entrar no ramo das promoções. Virou promoter de festas dançantes. Não exatamente com o nível de sutileza da trambiqueira Marion da novela Paraíso Tropical, mas com muito mais barulho e distribuição de pechinchas, tudo para impressionar o público e fulminar com os concorrentes."

Ou seja, "ele alugou a Sede Camboa, conhecida na cidade, comprou uma aparelhagem que foi devida e ricamente incrementada com novos adereços e itens avançados de sofisticações da tecnologia do ramo, e agora promove grandes e rumorosas festanças, com entradas francas e inacreditáveis promoções de cerveja até a um real, muito abaixo do preço de mercado. Na cidade uma cerveja custa em média R$ 2,50."

O documento diz ainda "que tudo isso seria elogiável se não fosse a concorrência desleal e se a fonte dos recursos não fosse os próprios e combalidos cofres públicos municipais."

"Ocorre que a esposa do vice-prefeito Pedro Paulo, senhora Alice Boulhosa, é a secretária municipal de Ação Social e as promoções são sustentadas com verbas daquela secretaria. Ela própria faz dublê de secretária e de recepcionista nas festas da Camboa.''

"Os antigos promotores de festas sociais na cidade de Ponta de Pedras estão falindo e sem ter a quem apelar com a concorrência desleal do vice-prefeito, que chegou inclusive a contratar os DJs das suas concorrentes que passaram a ser funcionários da Secretaria de Ação Social, tal como os demais integrantes do “cast” das imbatíveis promoções do vice-prefeito Pedro Paulo Tavares Boulhosa."

Nota do blog: Cadê a Câmara dos Vereadores, TCM e o Ministério Público?

Uppsss!!! Esqueçam o TCM.

Comentários

Unknown disse…
Mais um blog de imprensa marrom!
lamentável!
Você faz parte dessa turma Thiago?
Anônimo disse…
Falar até papagaio fala, quero ver provar!
Prove Dunha.
Anônimo disse…
Val André Mutran (se realmente esse é seu nome). Você estaria disposto a fundamentar essa acusação em juizo?
estaria disposto a mostrar a sua verdadeira cara em publico? ou isso sao passa de trapassa da oposição do vice prefeito?
Anônimo disse…
para quais deputados foram enviado essa denúncia? onde posso ter mais detalhes sobre ela?
você teve acesso a esta denúncia?
Você é um babaca mesmo heim anônimo covarde.

A tua corja já foi denunciada.

Vamos ver quem é que tem direito à informação.

Me processe seu desqualificado.
Apenas um recado ao pelêgos dessa corja: vão catar piôlhos.
Anônimo disse…
sim amiguinho revoltadinho..
onde está essa denuncia? onde você viu?
quero ter acesso também!
ou será que temos aqui mais um jornalista fabricando notícias de acordo com o din din que lhe oferecem?

oitra coisa,
quanto custa uma matéria de 30 linhas? quanto custou essa aí?
ou será que o pagamento foi com serviços sentimentais? ;)

boa semana pra você.

Postagens mais visitadas