Lágrimas repletas de amor ao nosso pequenino Herói

Esta semana que passou não foi fácil sob a ótica de uma série de pontos de vista para a minha família aqui na Capital do Brasil.

Lúcia, Valzinho e este poster nos deparamos com a morte. Morreu o nosso Bebê! Uma criatura valente...apaixonado por nós, e a recíproca é mais do que verdadeira.

Nosso Bebê era um Poodle Micro-Toy de 900 gramas. O Cachorro mais inteligente que jamais convivemos. Conviveu em meio a alegria de viver durante 4 anos conosco.

Foi-se aos quatro anos de nosso convívio, mas, ficará eternamente em nossos corações.



O vídeo acima: "Adágio das Cordas" de nosso Dj favorito, é uma homenagem que prestamos ao nosso saudoso, porém, muito presente e querido Bebê.

Ele adorava agito.

Nota do blog: Esta foi a música de abertuta das Olimpíadas da Grécia, a qual me referi no post abaixo.

Comentários

Anônimo disse…
O nosso Bebê era pequenino só no tamanho, mas grande em inteligência. Sabia se fazer presente na hora certa e se recolher quando devia. Comia pouco, bebia menos, mas era saudável. Superou muitos momentos difíceis com raça, era a alegria de nossa casa. Dormia toda noite em nossa cama, aconchegado a mim, após os carinhos dados por mim e pelo Val.Mas uma crise de hipoglicemia o levou de nosso convívio. Agora tudo é saudade.
Mas ficará a certeza que demos a ele todo o carinho que ele merecia receber.
Lucia Pinheiro
morenocris disse…
Caramba..que triste, Lúcia e Val!

Tenho o Troy..ai meu Deus...tenho até medo de pensar!

Beijos.
Forças.
O Troy só precisa de seu carinho.

Ainda temos o Apollo, que por sinal, está cada vez mais bonito.

Apollo segue para o segundo mês de adestramento.

Seu adestrador tem uma técnica de ensino sem sofrimento. Conforme exigimos.

Abs e tudo de bom prá você, querida amiga.

Postagens mais visitadas