Em busca da legalização

De autoria do deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), o Projeto de Lei 98/03, que legaliza a prostituição pode ser votado hoje pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

O projeto reconhece que as pessoas que prestam serviços de natureza sexual fazem jus ao pagamento por tais serviços. A proposta também suprime do Código Penal os artigos 228 (favorecer a prostituição), 229 (manter casa de prostituição) e 231 (promover, intermediar ou facilitar a entrada, no território nacional, de pessoa que venha exercer a prostituição ou a saída de pessoa para exercê-la no exterior).

Você é contra ou a favor do Projeto?

Comentários

Unknown disse…
Grande Val,

Elas pagam imposto, não matam ninguém e vão para casa cuidar dos filhos, maridos, mãe, irmãos, etc. Onde está o mal nisso?

O pior é que "trabalham" mas não tem seus direitos como trabalhadoras reconhecidos.

O discurso pelo bem da família e dos bons costumes morreu há muito tempo. Somos todos adultos e um pai de família sabe o melhor para si e para os seus.

Abração!

PS: Obrigado pela música, tenho coletado umas coisas mais antigas do rock também.
Concordo com você. Quem não concorda com a gente é a CCJ da Câmara que rejeitou o projeto.
Em várias ocasiões desde que comecei a trabalhar aqui no Congresso, caro Marky, testemunhei aqueles que são eleitos para representar o povo, votar contra o povo.

O rojão tá pesado aqui, mas neste final de semana vou te enviar umas pérolas por e-mail.
Abs

Postagens mais visitadas