Mercado aquecido

O mercado automotivo do sul Pará nunca esteve tão competitivo e aquecido como agora.

O Grupo Canopus consolida sua participação nesse mercado com a bandeira Toyota, chamando a atenção pela agressividade na venda de seus excepcionais produtos que, na opinião deste blogger, são os melhores veículos no quesito custo x benefício.

O Grupo Revemar está concluindo a megaestrutura de mais uma bandeira de seu portfólio: Honda Veículos.

O Grupo Zucatelli perdeu para a Marcovel, de Redenção, a consessão da Fiat em Paraupebas, mas, segue firme com a marca numa expansão ousada.

Já há mercado quantificado para outras marcas de luxo, como por exemplo, a Audi e não será surpresa a Macom, de Belém, sentar praça , a partir de Marabá com a Mitsubhi -- batendo de frente com a Zucavel -- trazendo na bagagem os veículos da poderosa BMW.

Outra bandeira disputada pelos grupos citados é a Mercedes-Bens Veículos.

Fontes privilegiadas do blog sinalizam a invasão das montadoras chinesas que estão com veículos, máquinas e caminhões com preços inacreditavelmente baixos e excelente custo x benefício.

Com a possibilidade da efetiva chegada da Peugot, a partir de Marabá, fecha-se o círculo das maiores e mais competitivas montadoras do mundo na região do Carajás.

Acredita-se que com algum incentivo, em pouco mais de uma década e meia, a partir da verticalização mineral, o Distrito Industrial de Marabá poderá anunciar a chegada de sua primeira montadora.

Comentários

Ricardo Rayol disse…
Aí tem coisa...

Postagens mais visitadas