Em gestação: CPI do Denit

A proposta é do senador Mário Couto (PSDB-PA).

Comentários

Anônimo disse…
Em relação ao seu comentário feito sobre a matéria de "O Liberal" referente à denúncia de nepotismo em Conceição do Araguaia, esclarecemos o seguinte:
falta de conhecimento, descompromisso com a verdade, ausência de ética e sensacionalismo barato são os adjetivos a serem atribuídos ao "jornalista" Val André Mutran quando se propôs a publicar em seu blog matéria de "O Liberal" sem preocupar-se com o fundamento dos fatos e aproveitando-se para dar sua opinião pessoal ao tentar denegrir a administração do prefeito Álvaro brito, de Conceição do Araguaia.
Com certeza, o "jornalista" desconhece a realidade atual do município e também como este se encontrava quando assumido pela atual administração.
Haja vista que no dia 19 de dezembro de 2007 recebeu o prêmio Selo Cidade Cidadã, o que demonstra o trabalho sério e compromissado do prefeito Álvaro Brito, valendo ressaltar que dos 143 municípios do Estado do Pará apenas dois receberam o referido prêmio. É mérito indiscutível do prefeito Álvaro Brito.
Quanto à denúncia de nepotismo, os fatos demonstram a sua contradição quando são citados nomes de funcionários efetivos como: Dra. Maria de Fátima Cruz Xavier, médica concursada pela Secretaria Municipal de Saúde; Carmêlia Vieira Cruz Almeida, assistente social concursada da SETEPS e cedida para a Prefeitura; Keide Maia de Oliveira Medeiros, Cléia Maria de Oliveira, Maria de Fátima Costa Marinho, todas professoras concursadas da Secretaria Municipal de Educação.
Como vês senhor "jornalista", nem sempre o que se publica nos jornais ou que são objetos de processos refletem os fatos de forma verídica. O que dizemos podemos comprovar, e como pessoa esclarecida que "deves ser" é oportuno questionar: os servidores públicos municipais, estaduais e federais devem então ser demitidos a partir do momento em alguém do seu círculo familiar venha a ser eleito para algum cargo público?
É justo que funcionários públicos efetivos, sejam discriminados pelo fato de terem algum de seus familiares eleitos?
Portanto, "jornalista", o termo ordinário deve voltar àquele que de maneira irresponsável usou para tentar denegrir a imagem do prefeito que pela sua seriedade e compromisso com o Município de Conceição do Araguaia está construindo a sede da Prefeitura Municipal em uma cidade centenária que nem ao menos tinha sua sede própria, além de várias outras obras, serviços e definição de políticas públicas sérias e que visam a melhoria da qualidade de vida da população.
Podes vir conhecer e comprovar a realidade de Conceição do Araguaia e terás muito trabalho para enumerar as muitas conquistas e realizações que vêm sendo alvo do trabalho do prefeito municipal.
Para começo de conversa anônimo, deves ser um puxa pendurado no saco do prefeito.
Em segundo lugar quem enquadrou a beleza que dizes que é esse prefeito fracasso é o Ministério Público Estadual.
Finalizando: é a pior administração do sul do Pará.
Ele vai ver isso nas urnas.

Postagens mais visitadas