Dica da semana: Sébastien Tellier

Em todos os finais de semana de 2008 o blog apresentará novos artistas e alguns já consagrados.

Quem estréia a Coluna que batizei de new music é o francês Sábastian Tellier, dono do hit “La Ritournelle” que fecha o filme One Way (Quebra de Pacto na versão brasileira) que assisti ontem e também recomendo.

Tellier é um artista associado à turma houseira de Paris e após o lançamento do seu novo single, Sexual Sportswear, a música tá no topo da parada européia. O single faz parte do novo álbum do produtor, Sexuality, que chega ao mercado em fevereiro de 2008 pelo selo Record Makers e está sendo produzido por Guy-Manuel de Homem-Christo, da dupla Daft Punk - um dos queridinhos da cena pop francesa e é muito boa.












Arte do novo single do artista


A faixa já pode ser conferida no MySpace de Tellier e é guiada de ponta a ponta por pads celestiais, texturas etéreas e um sintetizador hipnótico em arpejo. O disco inclui um remix do também francês SebastiAn - nome forte da turma Ed Banger e remixer de mão cheia -, que não deixa de fora cortes bruscos e tem os dois pés cravados nas pistas de dança.

Recentemente, Tellier participou da trilha sonora do filme Steak, dirigido por Quentin Dupieux (ou Mr. Oizo, para os chegados). O disco foi produzido em parceria com SebastiAn e o próprio Oizo.

Clique aqui para um preview em baixa qualidade do remix feito por SebastiAn, extraído do blog Good Weather For Airstrikes.

Vídeo de “La Ritournelle”, dirigido por Mr. Oizo.


Veja o vídeo do novo hit de Tellier:Sexual Sportswear
Sexual Sportswear

Comentários

Postagens mais visitadas