Gilmar Mendes expõe STF à execração pública

Está na berlinda o Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte judicial do país. Exposta à execração pública por obra e graça (oops!) de seu presidente, ministro Gilmar Mendes, o mesmo que foi indicado à corte pelo príncipe herdeiro Fernando Henrique Cardoso.

O mesmo Cardoso que pilotou a lambança da privatização das Teles. Teles que geraram a fortuna do agora cantado e verso e prosa, gatuno Daniel Dantas e seus asseclas.

O país está doente com sua decisão.

O primeiro habeas corpus até que poderia convencer, mas, o segundo, até as plantas aqui de casa não entenderem.

O juiz da 6.a Vara Federal de São Paulo apresentou as provas de que o gatuno queria comprar o delegado da PF que investiga o caso. Mesmo assim, diante do óbvio, Mendes agiu contra o senso comum.

O leitor do blog que assina Murilo Goulart, propõe: Fora Gilmar Mendes! Leia sua indignação.

Não sei como fazer o pedido, mas vou exigí-lo: FORA GILMAR MENDES. Este sr e a corja ultra-conservadora q atrasa o Brasil JAMAIS me representaram. Sao a escória e o legado do autoritarismo, do apartheid social, das oligarqias. do atraso colonial, da podridao cultural q rosna contra o voto do povo. Sao os péssimos exemplos q nos damos, em qlqr época, em qlqr lugar. Limpemos o STF. O lixo q qeremos ver longe, nos une neste momento. Se vc pensa assim tmbm, entao temos q ser fortes desde dentro de casa, nos trabalhos, nos bares, nos onibus, nas escolas, até nos encontrarmos na rua, e os levarmos - Gilmar e sua gangue - arrastados p/ fora do Judiciário, em nossos direitos e nos deveres de nos representarem. Somos os pagadores de impostos, os trabalhadores e estudantes, as aposentadas e as maes, somos os q qerem mudar. Gilmar e seus iguais sao os carrascos do futuro, nosso futuro. Fora Gilmar/Gracie/Mello e qem mais nos enfrentar.
Inté,
Murilo Goulart

Nenhum comentário: