A porcaria do acesso à internet em Marabá

Um martírio tentar acessar a internet por acesso discado em Marabá. Faz-se urgente a disponibilização de um serviço de banda larga a altura do desenvolvimento do município pólo do sul do Pará.

Os serviços de rádio via internet são caríssimos. A conexão discada cai tão logo é obtido o login do usuário. Conversando com amigos, tive a impressão que a internet vive num eterno apagão na cidade. Em suma, uma vergonha a porcaria da internet em Marabá.

Comentários

Pois eh, mas nao é só a internet discada que nao funciona em Marabá nao .... em Dezembro passado adquiri a internet banda larga da TIM que eles vendem dizendo que cobertura em todo o Brasil de 200 kbps de velocidade, o que é melhor do que internet discada ou esta á rádio que tem pos aqui, e que vivem fora do ar e congestinadas, pos entao esta internet da TIm nao passa de 60 Kbps de conexão o que é praticamente igual a uma conexão discada .
Deixo aqui meu desabafo e apelo para uma internet de banda larga cabeada e decente chegando a nossas casas pois é uma disparidade uma cidade deste tamanho, que abriga empresas de grande porte nao disponibilizar esta comodidade á seus cidadãos .
Você tem toda a razão Sempre Mutante. Eu tembém assinei em novembro passado o 3g da Vivo para poder postar em minha viagem de férias.
Vou cancaelar a porcaria.
Mas, em Brasília, onde moro, acesso com 6 megas. Uma velocidade inacreditável!
Que pena que no Pará essa tecnologia nãp tenha data para ser implementada.
Unknown disse…
Estamos de mãos atadas nessa cidade!

O serviço de internet "NÃO EXISTE" em Marabá, no maximo o que vc consegue com muito sacrifício é uma conexão 3G da Vivo, pouco estável e cheia de limitações.

O pior é que vc não tem com quem reclamar!
Insatisfação total como cidadão, uma cidade de cultura morta (embora haja um teatro na cidade a ocorrência de eventos teatrais no mesmo são esporáticas, não há um cinema na cidade ou um shopping onde vc possa andar com segurança, sem medo de ter seu celular roubado, nenhuma opção de lazer "segura", fico constrangido quando ando pela orla e não vejo uma lixeira pra jogar a garrafinha de água, infelizmente essa é a nossa Marabá.
Tá na hora disso mudar, heim Arghus?
Cristopher disse…
alguem sabe quando vai colacar internet de 1 mg em Marabá??? eu to usando internet via radio é muito ruim...!!!!
Cristopher disse…
alguem sabe quando vai botar internet de 1 mg aki em marabá??
Boa pergunta Cristopher.
Que tal você enviar uma carta para o governo do Estado sobre esse problema em Marabá?
Se tiver resposta, avise-nos.
Anônimo disse…
esses caras, tipo marcos mutran que é um dos apresentadores do programa do sbt, devia falar com alguem responsável a respeito disso, já que ele tem moral.
Anônimo disse…
Boa noite Val-André Mutran e meus queridos amigos, no ano passado tivemos uma empresa de goiania chamada Winner Brasil, alqual sou diretor tecnico tinha uma internet de 100 Megas era o concorente direto das telecons mas nao conseguimos nos firmar por que so nossa fibra foi cortada mais de 5 vezes.
Hoje estamos procurando um apoio das autoridades competentes de maraba ara mudar esta historia deste tao querido estado e desta maravilhosa e cidade,para reativar meu servico so preciso do apois do prefeito e dos empresarios para isso.
www.winnerbrasil.net e la tem uma declaracao de utilidade plublica que explica o que aconteceu com a empresa.
Clientes: Exercito Brasileiro, Claro, Vale. etc...
Anônimo disse…
Terrivel essa internet de Marabá, não só ela mas também tudo aqui você consegue com muita dificuldade

Postagens mais visitadas