Águia-PA 2 x 0 Paysandu-PA - Vitória no clássico e 100%!

Marabá, PA, 06 (AFI) - O Águia venceu o Paysandu mais uma vez nesta quarta-feira, agora por 2 a 0, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O triunfo deixa o Azulão na liderança isolada do Grupo 18, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Atlético-GO e Águia são os únicos times que venceram suas duas partidas nesta fase da competição. No outro jogo do grupo, o Sampaio Corrêa surpreendeu e derrotou o Picos-PI por 1 a 0, fora de casa.
O jogo
O primeiro gol do time de Marabá veio aos 26 minutos do primeiro tempo. Aleilson, livre de marcação, mandou uma bomba e acertou o ângulo superior do goleiro Everton. O gol acordou o Papão, que criou chances para empatar e não aproveitou.

Na segunda etapa, o bicolor veio disposto a empatar, mas quem marcou foi o Azulão, logo aos doze minutos. Após o cruzamento rasteiro para a área, o meia Soares só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Próximos jogos
Fechando o primeiro turno da segunda fase, as duas equipes jogam no próximo domingo. O Águia enfrenta o Picos-PI, fora de casa, às 16 horas, enquanto que o Paysandu duela com o Sampaio Corrêa, em Belém, no mesmo horário.

Ficha Técnica

Águia-PA 2 x 0 Paysandu-PA

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA
Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho-PA
Cartões amarelos: Edcléber e Angelo (Águia); Admílton, Capixaba e Jucemar (Paysandu)
Gols: Aleílson, aos 26'/1T e Soares, aos 12'/2T (Águia)

Águia
Ângelo; Gustavo, Edcleber, Adriano e Marcondes; Lê (Léo), Analdo, Ciro (João Pedro) e Soares (Balão); Aleílson e Peri.
Técnico: João Galvão

Paysandu
Everton; Boiadeiro, Tales, Admilton e Fernando Bahia (Aldivan); Hallax (Fernando), Paulo de Társio, Capixaba e Fabrício; Torrô e Douglas.
Técnico: Dário Lourenço.

Fonte: Futebol Interior.

Comentários

Postagens mais visitadas