Um homem que respeito

Patrus é sem dúvida o melhor ministro de Lula. Um sujeito boníssima praça e muito inteligente. Gosto muito dele. Admiro-o com sinceridade.
clipped from oglobo.globo.com

Do ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social) em entrevista ao Jornal do Brasil:

O senhor comanda um programa que tem reduzido a pobreza no Brasil e é hoje referência mundial de política social focalizada. Mas politicamente o senhor enfrentou problemas em Belo Horizonte e perdeu espaço entre possíveis sucessores do presidente Lula. 2010 ainda passa pela sua cabeça?

Não. Definitivamente, não. Tenho uma mente muita tranqüila em relação a isso. Primeiro porque tenho autocrítica e sei dos meus limites. Não sou um nome nacionalmente conhecido. Dei uma posição clara sobre isso, até para reafirmar o caráter republicano dos programas sociais e consolidar o ministério, que é muito novo. Não tenho um olhar ganancioso para o futuro. Dedico-me de corpo e alma ao que estou fazendo para mim, um homem de origem que veio de Bocaiúva e virou ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, fazendo parte do governo do presidente Lula, governo que está mudando a cara do Brasil. Mudar a história do país, contribuindo com o trabalho no ministério, é uma realização completa. E me basta.

Íntegra aqui.

blog it

Comentários

Postagens mais visitadas