É ele...

... Continuação do post abaixo.

No meio das risadas, um alto empresário pede silêncio e comenta: "É, mas o senador Garibaldi não sabe o resto da história.E conta: "Foram chamar o pai". Depois de algum tempo, aparece ele cercado de assessores, barba longa por fazer, e foi caminhando para o imenso palanque onde o aguardava o senador ACM. O novo habitante tomou um baita susto com a surpresa: "mas esse é o Lula", gritou. E assim Luiz Inácio, por onde anda, passa a impressão de Entidade Eterna, Onisciente, Onipotente e Onipresente. Que tomou o lugar do Pai.

Comentários

Zé Dudu disse…
Na contra-mão do pensamento da justiça e da maioria dos goverantes, novo prefeito de Canaã dos Carajás, Misael Geraldo de Carvalho (PSB),em substituição à Ribita, exonerou todos os secretários da administração nomeados por Ribita e nomeou novo secretariado, dentre eles vários parentes:
o genro - Léo Ferreira de Castro (Sec. de Obra);

as filhas Leila e Patrícia Carvalho para Secretária de Gabinete e Secretária de Educação, respectivamente;

uma cunhada da filha, Simone Aparecida Souza (Sec. de Meio Ambiente);

um primo, Noel Cirino de Carvalho (Sec. de Esporte);

dois cunhados, Cristiano Moreira de Souza (Sec. de Produção) e Alex Sander Tavares Izidoro ( Sec. de Saúde);

além de nomear o Sr. José Gregório da Silva (Sec. de Transportes) e esposa Sra. Maria Irapuã Ferreira Mendes para Chefia de Gabinete.

É mole ou quer mais?
Outro ato do novo prefeito, foi aumentar o repasse da Câmara em quase 30%, passando de R$170.000,00 / mês para R$220.000,00 / mês
Zé Dudú isso é uma imoralidade.
A Câmara bem que poderia aproveitar o embalo e cassar esse infeliz também.

Postagens mais visitadas