Rescaldo das eleições desdobra-se em ameaças e violência

Agora já não falta mais nada! Após a "fuga" do juiz eleitoral e do promotor na calada da noite para não ficar e conferir a ira do candidato derrotado Tony Fabio em Novo Progresso. A confusão se estabaleceu em Abel Figueiredo, sudeste do Pará.

Populares se dirigiram à casa do candidato derrotado à prefeitura Dativo (PDT) para prestrar solidariedade ao derrotado.

Imediatamente partidários do candidato eleito formularam queixa injuriosa na Polícia dando conta que estava sendo armado a destruição dos prédios públicos do município a mando de Dativo.

A Polícia Militar chegou preparada para uma guerra e mandou ver: bombas de gás lacrimogênio para todo lado, cacetete no lombo, tiros para o alto... Um pandemônio gerado pelos excessos da força policial.

Vinte e tantos populares detidos na delegacia e depois encaminhados algemados à Penitenciária Mariano Antunes de Marabá.

O candidato derrotado foi prestar solidariedade ao presos e constatou uma aberração. Uma senhora algemada dentro da penitenciária e todos as outras pessoas que tinham sido enquadradas pelo delegado por formação de quadrilha etc... também estavam algemados.

Conclusão: a súmula que proíbe algemar os presos que não oferecem periculosidade foi desrespeitada, adivinhem por que?

É óbvio: todos eram pobres.

Que Terra de Direitos é essa?

Comentários

Anônimo disse…
Vixiiiiiiiiiii
É isso mesmo que você leu Alcinéa. Estamos rés ao fundo do poço.
Repercutiu hoje na Tribuna da Câmara Federal.
Anônimo disse…
Quero aqui fazer meu comentario...
tenho parente que mora em Abel Figueiredo... e sei da periculosidade e da astucia que é o Prefeito Hidelfonso, não é atoa que que o Bispo Dom Ervelin do Xigum está ameaçado de morte... ele realmente faz qualquer coisa para estar no poder, mim impressionam que as autoridades de bem ainda não perceberam isso... o Governo do Estado tem que saber pra quem eles estão dando apoio... e dando assas. voces sabem de tudo quem são essas figuras...
Já foi formulado um pedido de providências em relação a essas prisões anônimo.
O blog ficará de olho e informará o resultado.
Anônimo disse…
Essa é a turma do PT... Quadrilheiros e Justiceiros.

Postagens mais visitadas