Um milhão de méritos

O jornalista Jeso Carneiro comemora o almoço deste domingo de Círio paraense ao lado de um arretado pato-no-tucupi, daqueles de granja, gordo e sadio acompanhado, penso, por um belo tambaqui na brasa, pescado nas águas do Tapajós. Não que ele não faça isso todos os anos. Porém, neste ano, há um motivo muito especial. Jeso é o nosso herói paraense e colhe a sensação inédita na região de ser o primeiro blog com a marca auditada de 1 milhão de acessos, fruto de seu brilhante trabalho a frente de seu blog do Jeso, ponta de lança da blogosfera paraense.

Isso é espetacular e eu estou muito, mas muito feliz pelo amigo.

É um estímulo sem igual para todos os seus alunos, dentre eles, eu mesmo.

Um abraço apertado e entusiasmado amigo Jeso. Você e seus leitores milionários mais do que merecem o êxito advindo do bom e inteligente jornalismo virtual. Uma aula magnânima em seu conjunto.

Comentários

Jeso Carneiro disse…
O Mutran é dessas pessoas cujo coração é uma amazônia de generosidade. Esse post é uma prova robusta do que afirmo. Obrigado mais uma vez, amigo! Bjos no teu coração!
Não por isso Jeso, o mérito está no pretérito, no presente e no futuro.
Que Deus abençoe e ilumine o seu caminho e de sua família.
Isis Mourão disse…
Nossa! Esse almoço é digno de paraenses e de quem quiser experimentar..com tudo típico da Amazônia que se tem direito.
Mas, dois jornalistas que nos alimenta de informações e de muita propriedade isso sim..é mais digno ainda .Parabéns! Jeso! e parabéns á vc. Val que só nos orgulha!Estamos blogado!
Você como sempre a gentileza em pessoa Isis.
Digno de todos os méritos é seu trabalho a frente da divulgação de nossas belezas e potencialidades atraves de seu trabalho na Secretaria de Turismo de Marabá.
Eu é que lhe aplaudo.

Postagens mais visitadas