Além de uma questão de entendimento

Penso que considerável parcela de leitores da blogosfera, na primeira provocação de uma postagem em blog que geralmente acaba de ser acessado pelos mais diverso caminhos dessa ilimitada infovia digital, acaba por embarcar num fenômeno interessante de amor ou ódio. Algo como ser apresentado a alguém e, de maneira superficial, você gosta ou não gosta.

Não há vacinas ou fórmulas feitas para mitigar tão reação de leitores os mais diversos nesse universo em crescimento exponencial.

Em algum lugar do mundo, nesse instante, um estudante ou especialista da matéria comunicação, desenvolve um tese para facilitar nosso entendimento de tal fenômeno.

Uma regra, todavia, há de se estabelecer de forma natural, que implica como facilitação de entendimento desse processo de comunicação sem barreiras: a educação do leitor, bons modos e tanto mais de responsabilidade de quem se propos a manter um blog no "ar".

Quem acessa blog´s, deve por definição, entender que estilos e polêmicas de opiniões embutidas nas postagens oferecidas, firmam a opinião de seus editores - a maioria -, de um único responsável e solitário escriba.

O caminho não é fácil.

Veja um pouco mais sobre isso aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas