A crise que não dá trégua ao senado

A crise bumerangue
Depois de passar semanas instalada na Câmara dos Deputados, a crise do Congresso retorna com força total para o Senado, deixando as excelências atônitas por conta das movimentações do ex-diretor de Recursos Humanos João Carlos Zoghbi e de sua mulher, Denise Zoghbi, acusados de usar uma senhora de 83 anos como laranja em empresas que fecharam contratos com o Legislativo.


Esta semana, o casal contatou ministros de Estado e alguns senadores em busca de apoio.


E dado o estado emocional de ambos, há um temor de que eles saiam atirando. Esse é o maior temor na Casa. E já tem gente dizendo que a criação de uma comissão de sindicância é uma solução muito lenta. Afinal, bumerangue quando volta e tsunami quando chega arrasam tudo o que tem pela frente.

Comentários

Anônimo disse…
Em 2003 o STF decidiu que o Governo Federal está atendendo o artigo 201 parágrafo 4º da C.F, no que diz respeito a irredubibilidade de benefícios INSS previsto na CF.Dois votos louváveis a favor dos aposentados Min. Marco Aurélio e outro que não me lembro e três votos mentirosos e incensíveis Min. Nelson Jobim, Sepulveda Percence e outro que não me lembro.A CF proibe benefícios em numero de SM. Tal como é feito nos acordos de pensão alimenticia no Judiciário. Dizer que o INPC supre reajuste real cf.o parágrafo 4º supra é tampar o sol com uma peneira.
ACGMataruna disse…
O Senado Federal é mais uma das grutas de Ali Babá!
Anônimo disse…
CPI ou será melhor solcitarem ajuda a corregedoria ou lembrr aos ilustres o que fizeram em benemesses a eles ou ir para o jdiciario ou MP...tem que mudar tudo!
Do esmo jeito que eliminaram a ei de Imprensa tá na hora de eliminar as leis que acobertam os crimes cntra o erário publico em todas as instancias e rapidinho...aproveitem e revejam o plano de saude vitalicio que abrange a toda familia...Sejam rapidos!Brasilia não é maisuma bolha no fim do mundo!Tana hora de darem a cara para bater no SUS!

Postagens mais visitadas