O meu muito obrigado pelas mensagens de estímulo ao blog








"Parabéns pelo niver do melhor blog do Brasil", Myna Kamada, leitora do blog.


"Vida longa, meu caro, para você e para o blog. Abraços fraternos do Alencar", José Maria Quadros de Alencar, desembargador da Justiça do Trabalho do Pará.


"O trabalho realizado por pessoas inteligentes com você só pode dar nisso: SUCESSO!. Parabéns. Grande abraço, Helenilson", Helenilson Cunha Pontes, Professor da USP, advogado especializado em Direito Tributário.


"Felicidades e sucesso!", Charles Antonio Kieling, Diretor - Centro de Inteligência Brasil.


Val, parabéns pelo aniversário! Sou fã dos seus escritos e assíduo leitor do "PCP".239.999 são os meus colegas de navegação pelo blog? Claudio Moreira dos Santos, professor e funcionário público federal.

Sim Claudio, o número refere-se aos leitores do blog. Está combinado uma cervejinha assim que tivermos uma folga.
Abs.
Val-André

"Vida longa para você e seu blog. Parabéns pelo aniversário!", Osilenio Moura, editor do site Tapajós Já!

"Caro Mutran,
Parabéns pelo aniversário, continue assim, informando e formando opinião em todos nós que seguimos seu trabalho. sucesso e saúde!!", Gonzalo Enríquez, Professor UFPA. Dr. em Desenvolvimento Sustentável – UnB; MS.C. em Política Científica e Tecnológica – UNICAMP, graduação em economia - Universidade Nacional Autônoma do México e em Engenharia Comercial pela U. do Chile. Projetos que coordena: Estudo da FAO/MMA/ABIPTI sobre Repartição de Benefícios da Biodiversidade. Já foi diretor da Incubadora da UFPA, desde sua implantação. Criou e foi presidente da Rede Amazônica de Incubadoras, e é diretor da ANPROTEC e blogueiro.


"Parabéns é pouco...Somente um jornalista como o Val André Mutran para nos chamar a atenção com artigos tão diretos ao interesse de todos que moram no estado do Pará. Obrigado pelas notícias quentinhas e sempre bem embasadas. Continue assim.", Idelson Gomes da Silva, é diretor-editor da melhor revista do Carajás. Confira a capa do último número, sai em maio. E estará em todas as Bancas de Revista de todo o Sul do Pará, Belém, Goiânia e Brasília.

"Parabéns pela sua iniciativa o Brasil e os brasileiros precisam de muitas informação ao sucesso e muita saude", Décio Berto, leitor do blog, Piripiri - PI.

"E nos daqui de Marabá, sudeste do Pará, acompanhamos quem passa e o que passa pelos corredores do planalto.
Parabéns Val.
Abraços do tamanho da luz do final do corredor." Antonio Botelho Filho, é artista plástico, Presidente da Asscoiação do Artistas Plásticos do Sul/Sudeste do Pará, e Diretor do Ponto de Cultura de Marabá.

"Caríssimo:
Estou alegre por você e seu trabalho. Quaradouro tem muito a ver com seu blog e lhe sou profun damente grato por isso. Quando for a Brasília, certamente conversaremos sobre tudo que nos liga.
Um abraço do
Ademir Braz", é jornalista, advogado e um dos mais talentosos poetas paraenses, com vários livros publicados. O blog tem profunda admiração e amor fraternal por esse grande amigo e incentivador.

Caro Senhor.

Isso é só o começo... e daqui a outros 3, 6, 9 anos... 480, 960, 1.680.000... O universo é a meta dos vencedores... v. tem "pique" e carisma, vá em frente. Só não concordo com a divisão do querido Estado do Pará. O que eu gostaria de ver, de verdade, era os políticos legislarem pela causa do povo, e não pela sua própria, como a grande maioria faz.
É por isso que não acredito que a divisão do Estado trará benefícios ao povo, e sim aos seus mentores e articuladores. O que certamente sobrará para nós são as dívidas... que serão pagas de qualquer forma, queiramos ou não! Além do que, todas as nossas riquezas naturais irão embora e ficarão nas mãos dos que para cá vieram somente fazer riqueza. Aqui só é bom pra isso... até na hora dos filhos nascerem voltam a terra de origem... estão só de passagem. Concordar com a divisão é aceitar passivamente tudo isso. Desculpe a minha franquesa, e se dependesse de mim, ainda que houvesse plebiscito, só poderiam opinar os "paraenses legítimos", nascidos nesta terra abençoada por Deus.
Se o resultado fosse favorável aos que quisessem a divisão, então em me conformaria, pois sou adepto da legalidade estabelecida pela Lei.

Um abraço.

Walter Trindade.

--------------

Obrigado pelo incentivo Trindade.
Quanto ao Carajás a luta transcende vontades políticas.
Abs e muito obrigado pela carinhosa mensagem.

Val.

Comentários

Caro Mutran,
Parabens pelo Aniversário do Blog, continue informando e formando aos seus leitores e nossos leitores. Saúde e sucesso!
Gonzalo ENRÍQUEZ
Parabéns é pouco...
Somente um jornalista como o Val André Mutran para nos chamar a atenção com artigos tão diretos ao interesse de todos que moram no estado do Pará. Obrigado pelas notícias quentinhas e sempre bem embasadas. Continue assim.
Unknown disse…
Parabens e muito sucesso o Brasil precisa cada vez mais ser informado e descortinado eu acredito em quem fala e escreve a verdade

Décio Berto
Piripiri - PI
Unknown disse…
Parabens pela sua iniciativa o Brasil e os brasileiros precisam de muitas informação ao sucesso e muita saude
Décio Berto
Piripiri - PI
edwardberto@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Poderia recomendar meu blogger http://aforismomineiro.blogspot.com, na tua pagina? Seria um prazer. E parabéns pelo site e pelo trabalho, abraço!
Obrigado camarada Idelson. Seu comentário subiu à Ribalta.
Abraços e muito sucesso com a melhor revista do Carajás.

Postagens mais visitadas