Obras mais importantes do PAC sob investigação

O governo federal pode dar uma demonstração de que não utiliza a Polícia Federal (PF) para fins políticos, se demonstrar à sociedade brasileira que as investigações em curso, realizadas pela pela própria PF indiciar e denunciar à Justiça os descalabros até agora apurados nas maiores verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cuja "mãe", ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, virtual candidata à sucessão do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Pelo que vazou à imprensa, os valores superfaturados nas mais importantes obras do PAC chegam a centenas de milhões de reais.

"É um festival sem precedentes de fraudes e licitações irregulares", disse um deputado oposicionista que visitou, no último final de semana alguams dessas obras.

Comentários

Anônimo disse…
Mais um pizza...............e DEPOIS VEM DIZER QUE O PODER É DO POVO. QUE PIADA
Anônimo disse…
Não vejo surpresa nenhuma desde que nasci a exatos 49 anos toda obra pública no Brasil tem maracutaia, ninguém entra no governo e sai pobre, ao contrário, saem ricos e com as contas e bolsos abarrotados de dinheiro público. O Lulinha paz e amor que posa de salvador da pátria e o povo gosta e aprova, deixa correr solto e com isso vai aumentando sua popularidade, dá o que não ganhou como se fosse seu. A oportunidade de ser integro já passou, agora é esperar os escandalos que virão no futuro.
Unknown disse…
quando foi inventado esse tal de PAC;eu pensei...mais uma porta aberta pras roubalheiras;lula abriu as portas dos cofres publicos aos ladroes e isso nao pára por ai!fora o que sao escondidos debaixo dos tapetes,vai aparecer muitos roubos nos cofres públicos;nosso presidente nao sabe nao viu ;nem toca no assunto...ano que vem tem eleiçoes vamos acordar brasilllll!!!!
Unknown disse…
o PAC é mais uma teta gorda para os ladroes!!!

Postagens mais visitadas