APAMPESP manifesta apoio aos aposentados e pensionistas

Foto: Ag. Câmara.
























O
SR. PRESIDENTE (Arnaldo Faria de Sá) - Concedo a palavra, por 2 minutos, à Sra. Maria Aparecida Romeiro Leal, representante da APAMPESP, que falará em nome de todas as mulheres presentes.

A SRA. MARIA APARECIDA ROMEIRO LEAL - Sr. Presidente, Srs. Parlamentares, aposentados de todo o Brasil, do INSS e do serviço público.
Na qualidade de professora aposentada do magistério público do Estado de São Paulo, represento a Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo, APAMPESP.

Nesta oportunidade dirijo-me a todos vocês para, primeiramente, agradecer em especial ao Deputado Arnaldo Faria de Sá, que requereu a realização desta linda festa, e pelo trabalho ininterrupto e eficaz que realiza em favor dos aposentados.

Quero falar da também difícil situação do professor aposentado no Estado de São Paulo. Nossos governantes, ao longo dos anos, vêm concedendo gratificações e bônus que não são repassados para os professores aposentados e, com isso, os salários vão sendo cada vez mais achatados. Alguns colegas não podem mais pagar plano de saúde, porque o salário não dá. E, não temos nenhum aceno do Governo. Digo sempre aos colegas que os nossos governantes querem que os aposentados morram, para poderem zerar a Previdência.

Conto com vocês. Agradeço a todos a oportunidade, ao Deputado Arnaldo Faria de Sá e trago, da nossa Associação, o nosso agradecimento por tudo o que tem feito por nós, por todos os aposentados do INSS e do serviço público. Muito agradecida. (Palmas.)

Comentários

Postagens mais visitadas