Chimbinha para deputado federal

Na reunião da bancada dos Democratas, ontem, o líder Ronaldo Caiado (GO) revelou preocupação com a falta de quadros no partido e de bons nomes para concorrer para a Câmara em 2010. Citou como exemplo a possível candidatura de Chimbinha, líder da banda Calypso, à Câmara, pelo Pará. Disse que o quadro em Goiás, sua base eleitoral, é o mesmo. Foi provocado por ACM Neto (BA): "Convida o Delúbio", o ex-petista em busca de legenda.

Fonte: O Globo.

Comentários

Anônimo disse…
O correto é puxar para a política pessoas realmente preparadas/corretas e não somente pelo fato de serem conhecidas pelo grande público. Na reforma política, o voto distrital e o "recall" devem ser considerados. Vereadores, deputados devem conviver com a população e saber de suas necessidades/interesses. O Brasil pertence a todos e não somente aos políticos. A anarquia atual não está contribuindo em nada, a não ser nesta "bagunça" irresponsável que se assiste todo dia com apoio/omissão do presidente e que envergonha a sociedade produtiva. Está na hora de pensar grande.
Anônimo disse…
DEIXA O CHIMBINHA ENFEITANDO A BANDA CALYPSO COM A SUA GUITARRA, JÁ CHEGA. JÁ BASTA O LOCUTOR METIDO A CANTOR CHAMADO WLADIMIR COSTA, AVACALHANDO A POLITICA PARAENSE. MIL VEZES NÃO.
Anônimo disse…
A palhaçada nesse país está se tornando endêmica, não se procura mais um profissional para assumir um cargo e sim um cargo para qualquer um, basta ser conhecido e ter prestígio com algum político.
Anônimo disse…
Sinceramente o "convida o fulano..." não me espanta de quem viajou para Paris as nossas custas e nem se lembra, não me espanta isso ter vindo de alguem que é corregedor da casa e tem fama de colocar os porcessos no "cesto" arquivo já que nada acontece e tem mais não me espanta esse comentario ter vindo da parte de um neto de um velho coronel baiano que foi ministro inclusive no regime militar, que esse avo largou o cargo para não ser cassado um problema na votaçao em plenario...a gente aprende com os erros e pela dor, realmente não me espanta em nadinha ele ter entrado para a politica pelas mãos de quem?Existem 2 castas sociais,que assim se julgam onde passam sua profissão a seus filhos e netos por caminhos mais faceis, artistas e politicos.
Anônimo disse…
Nada contra a competência musical do Chimbinha, mas, para política, deixem ele no Calipso.
A palhaçada na política está espalhada por todo o País. Vejam a palhaçada que ocorre na Câmara Municipal de Belém, onde vereadores do partido do atual prefeito de Belém, tentam jogar a enorme poeira para debaixo do tapete, tentando que a CPI da Saúde no município não seja instalada, porque vai voar muita ..... no ventilador. Gente, quem não deve, não teme.
Anônimo disse…
vou dar mais umas sugestao pra eles convidarem pra concorrerem a vaga de deputados:Tiririca,FALCAO,lacraia,eguinha pocotó;quando me lembrar de mais nomes eu volto a postar mais...
Anônimo disse…
Também concordo... "deixem o Chimbinha enfeitando a banda Calypso..." política é coisa séria e me parece que os Partidos não se deram conta disto ainda. Talvez consigamos mostrar isto a eles nas urnas em 2010!

Postagens mais visitadas