Deputado Asdrubal Bentes rompe com governo de Ana Julia Carepa no Pará

“O PMDB não é coadjuvante. A Governadora vai ver o que que é bom para a tosse”, assim o deputado federal Asdrubal Bentes (PMDB-PA) selou o fim do apoio de seu mandato ao governo petista de Ana Julia Carepa (PT).

Bentes disse que não é do seu feitio desconsiderar a orientação do presidente estadual do partido, deputado federal Jader Barbalho, porém, nesse caso, o deputado credita à governadora sua atitude.

”O maior partido do Brasil. O partido que mais elegeu prefeitos e vereadores no Estado do Pará, jamais será um mero coadjuvante como disse o líder do PT ontem em discurso na Assembléia Legislativa”, citou o parlamentar.

O deputado federal explicou, ainda, que: “se o líder do governo falou isso é porque a governadora pensa da mesma forma e isso eu não vou aceitar. Rompo a partir deste instante com o Governo de Ana Júlia Carepa”, garantiu.

Leia a íntegra do discurso aqui.

Comentários

???(???)...(...) Vamos aguardar 2010!
Sylvia disse…
O que não me causa estranheza é ver que realmente a grande maioria dos nobres, eles assim se consideram,nobres deputados, excelencias, é que o povo se lixe!
O pior de tudo é saber que estão sempre em melhores colocações os interesses pessoais e os de seus partidos.Não vejo por parte de ninguém se preocupar com pelo menos 120 milhões de cidadãos brasileiros, quanto mais com menor quantidade.
O estado é laico, mas que Deus proteja os cidadãos de bem de todo o territorio nacional.
Gostaria de ver a lista dos deputados que votam a favor do veto do representante dos trabalhadores o tal seu lula

Postagens mais visitadas