MOZAP se pronuncia sobre o Dia Nacional dos Aposentados

Foto: Ag. Câmara.
















O
SR. PRESIDENTE (Arnaldo Faria de Sá) - Com a palavra o Sr. Edson Haubert, Presidente do MOZAP, por 2 minutos.

Informo que faltam 12 oradores para concluirmos a sessão. Depois ela será encerrada.

O SR. EDSON GUILHERME HAUBERT - Sr. Presidente desta sessão solene, Deputado Arnaldo Faria de Sá, Sr. Senador Paulo Paim, Sr. Senador José Nery, demais autoridades, senhoras e senhores aposentados e pensionistas, nós, aposentados e pensionistas, do serviço público brasileiro, e também servidores ativos, estamos aqui para declarar nossa inteira solidariedade e concordância com essa luta de vocês, que também é nossa.

Quero declarar que participaremos da vigília, lembrando que nós servidores aposentados e pensionistas do serviço público brasileiro temos também as nossas questões na Casa. Há a PEC nº 555, que revoga a famigerada contribuição para aposentados e pensionistas, impingida pela Reforma da Previdência; há uma denúncia na OEA, também fazendo a mesma reclamação e solicitando reparação.

Solicito a todos os servidores públicos aposentados e pensionistas que estejamos irmanados nessa luta, que também é nossa, porque temos pais, mães e irmãos que dependem do salário pago pela Previdência Social.
Portanto a nossa solidariedade a todos vocês.
Nossos agradecimentos à Mesa Diretora e à Presidência da Câmara.
Estejamos irmanados porque unidos jamais seremos vencidos.
Muito obrigado. (Palmas.)

Comentários

Postagens mais visitadas