O ministro “Vitória Régia”

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participa de passeata em prol da legalização da maconha, chama a bancada ruralista de "vigarista" e do governo não se ouve reparo algum.

De duas, uma: ou Minc está com carta-branca para pintar e bordar ou é visto como espécime de extravagância rara e, por isso, destinado à preservação.

Dora Kramer, no Estadão

Comentários

Anônimo disse…
Já estou com saudades da Ex-Ministra Marina Silva. Fazer passeata pela legalização da maconha não é serviço de ministro e acho tamben que ele é um frouxo, pois está dando mole para os posseiros da Amazônia que querem continuar derrubando a mata para plantar soja e criar gado. TOLERÂNCIA ZERO PARA DESMATAMENTO EM TODO O PAÍS JÁ. Tem muita terra ja desmatada para ser usada. O que ocorre é que os "ruralistas" querem latifundios sem custo nenhum para produzir em grande quantidade e após receberem a posse da terra, no futuro, venderem um patrimonio que obtiveram de forma imoral.

FORA DA AMAZONIA JÁ TODOS OS LATIFUNDIÁRIOS.
Os índios já estavam lá muito tempo antes do "descobrimento"
Anônimo disse…
So faltava essa!arranca a ministra marina, pessoa conciente honesta e coloca um lunático pra comandar o ministerio ai mostra o quanto o presidente lula é incompetente mesmo!
Anônimo disse…
O ministro do meio ambiente Carlos Minc,é de posições polêmicas e é muito inteligente,mas uma coisa eu tenho convicção,não da moleza pra puxa-sacos e nem entra em conchavos com os que o rodeiam!e mais,me parece que não tem rabo preso com quem quer que seja,principalmente no congresso!
Ao meu ver,se o congresso tivesse uma parcela de políticos com as qualidades caráter dele,seguramente estariamos muito melhor representados!!
Este é meu pensamento.
Manuel, Santo André.São Paulo.
Anônimo disse…
""FORA DA AMAZONIA JÁ TODOS OS LATIFUNDIÁRIOS.
Os índios já estavam lá muito tempo antes do "descobrimento" .""

VOCÊ QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO ESTÁ SOB TERRA INDÍGENA.
Anônimo disse…
Não vejo que as posições do Ministro Carlos Minc, sejam polemicas e inteligentes,creio que ele deve tratar com respeito os homens e mulheres trabalhadores do campo, são pessoas humildes, batalhadoras, sérias, dignas,chefes de famílias, responsáveis e merecedoras de uma atenção digna por parte do Ministro.
Usar a função de Ministro da forma que ele está usando,fechando postos de trabalho, promovendo desemprego,fome,miséria,desigualdade social,trauma familiar,etc.Se tal postura é ser INTELIGENTE,na minha opinião isso se chama INJUSTIÇA SOCIAL, lamentavelmente ainda tem cidadão baba ovo puxando saco de Ministro.
Anônimo disse…
Anônimo das 10:04 pm
Releia o comentário do Manuel,Verá que está escrito:De posições polemicas E É MUITO INTELIGENTE!

Postagens mais visitadas