Escrivaninha em teca certificada



















Linda peça para seu escritório ou casa por apenas R$ 5.800,00. Tá esperando o quê para comprar? É o melhor preço do mundo.

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de dizer somente que enquanto o preço dos produtos certificados, principalmente os de mandeira, estiver nesse patamar, teremos ricos querendo os móveis e pobres sem poder vendê-los.

Faça, quem quiser, uma consulta sobre os passos para a certificação de produtos florestais, o preço da consultoria prestada pelos certificadores, o custo das adaptações no processo produtivo.

Enquanto a certificação não for um serviço público, não teremos mercado para os ribeirinhos, assentados, refloretadores etc.

Discordam? Verifiquem os valores e me respondam se tem pequeno, médio ou grande produtor que consiga pagar os custos.
Olá João Lima os custos para a certificação são realmente alto, porém, agregam valor ao produto.
Anônimo disse…
Olá Val,

verdade, a certificação agrega valor ao produto. O que digo se refere somente à prática irreal dessa certificação que é coisa de quem tem "café no bule" para poder bancar.

A partir do momento em que a cadeia de custódia for certificada pelo serviço público e gratuito, o acesso a esses produtos será facilitado.

A grande questão é que o Brasil não investe nesta questão e deveria facilitar o acesso a esse tipo de serviço para a geração de um produto cuja cadeia dominial seja realmente conhecida.

Abraço e parabéns pelo blog.

Postagens mais visitadas