Convocação aos aposentados

Convocação dos Membros do Forum Virtual do Blog do Senador Paim

aposentado-solte-o-verbo-11

GAMARO disse…

Aos usuários do blog do senador Paulo Paim, que não fazem parte do Fórum Virtual.

Copio e colo abaixo nossa meta, meta do pessoal que são membros do Fórum Virtual, para a semana que antecede o fim do recesso parlamentar.

Pedimos a participação de todos os usuários do presente blog, com apresentações de sugestões, pois, não tem como ficarmos de “BRAÇOS CRUZADOS” em momento tão importânte.
—————————————————-copio e colo—————————————————-
Amigos do Fórum Virtual…
Temos que ter alguma AÇÃO DE IMPACTO para apresentarmos aos políticos no início de agosto quando eles voltarão do recesso.

Entendo que nessa AÇÃO DE IMPACTO devemos tentar alcançar o atual presidente de nossa República Federativa, o Lula, que é a grande liderança de todos os políticos que são contrários aos Projetos de Lei do senador Paulo Paim que visam resgatar os direitos dos Aposentados e Pensionistas da República Federativa do Brasil.

Sugiro como medida de AÇÃO DE IMPACTO, depois de tudo que observamos aos longos dos meses em que discutimos o assunto dos aposentados e pensionistas em nosso Fórum Virtual, que nossa matéria a ser divulgada de forma IMPACTANTE deva ser a matéria onde o Lula aparece no programa do Silvio Santos falando sobre seu projeto referente aos aposentados e pensionistas, conforme consta no endereço abaixo.

De imediato sugiro aos Amigos Gomper e Aguinaldo, que atualizem periodicamente o referido endereço em nosso blog APOSENTADO SOLTA O VERBO, diga-se de passagem que a cada dia sentimos seu crescimento. Se for possível criem uma “FORMA CHAMATIVA” de apresentação do endereço que sugiro, e que essa “FORMA CHAMATIVA” além de ser LINKADA em nosso blog seja também cuidadosamente divulgada a outros blogs parceiros, coisa que entendo que o Gomper e Aguinaldo poderão fazer com suas maestrias.

Uma outra AÇÃO IMPACTANTE que podemos fazer com esse endereço do programa do Silvio Santos, seria estar enviando de forma maciça aos endereços eletrônicos dos políticos de Brasília, para quando eles retornarem do recesso sentirem que foi desenvolvido um TRABALHO PLANEJADO para alcançar a liderança do nosso principal adversário que é o Lula. Para isso precisaríamos, TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM, a partir de hoje até início de agosto, estar enviando DIARIAMENTE o citado endereço do programa Silvio Santos a todos os políticos de Brasília.

O endereço de nosso GRANDE TRUNFO: http://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w

Outras AÇÕES IMPACTANTES com o endereço do citado programa poderão estar sendo apresentadas em nosso Fórum.

Entendo que, alguma coisa teremos que estar fazendo durante toda a semana que vem, semana essa, que antecede o fim do recesso.

Aguardo comentários.

G.Amaro

Comentários

Postagens mais visitadas