Sarney pensa que somos idiotas

Senado terá blog corporativo para rebater notícias negativas

A prática useira e vezeira da família Sarney no Maranhão de esconder a verdade dos fatos, acaba de ganhar contornos nacional.

É inaceitável que a Mesa diretora do Senado; as autoridades constituídas e as intituições que velam pela liberdade de imprensa aceitem a indecência que está em curso abaixo.

É a primeira brilhante idéia de Fernando Mesquita para agradar seu tutor.

Uma vergonha!

Depois da Petrobras e do Palácio do Planalto, o Senado agora também vai lançar um blog corporativo para rebater as notícias publicadas contra a Casa. A medida é uma das primeiras providências adotadas pelo novo secretário de Comunicação do Senado, Fernando Cesar Mesquita, que assumiu o cargo esta semana com a incumbência de controlar o conteúdo divulgado pela televisão, rádio e agência Senado. Para alguns senadores, a Casa está vivendo um clima de "despotismo" - eles citam como exemplos a restrição às visitas, sob pretexto de evitar a proliferação da gripe suína, e a ação da Polícia do Senado contra manifestantes.

Mais dessa nova indecência protagonizada pelo Senado da Vergonha aqui.

Comentários

Geraazevedo disse…
Isso é uma vergonha para um cidadão que foi
presidente da república, Sarney perdeu a credibilidade da maioria de seu eleitores.
e o Senado também.
Ai está a que chegou o Brasil.
É lamentável Geraldo o apegamento ao poder desse Senhor que agora rasga, definitivamente, o que sobrou de sua biografia de homem público.

Postagens mais visitadas