Senador Mario Couto afronta a Mulher

Folha do Progresso

Finalmente vejo uma defesa equilibrada no affair Mario Couto x Ana Júlia Carepa.

Sem as afetações de praxe da bancada petista, vide a desastrada atuação de um tal deputado Carlos Bordalo (PT) que, alopradamente chamou o senador Mário Couto (PSDB-PA) de traficante.

O aloprado vai ter que se virar para apresentar provas que o seu colega parlamentar é mesmo traficante.

Bordalo pegará uma bordoada tão grande que jamais se esquecerá: terá seu mandato caçado por quebra de decoro parlamentar. Isso, se a Assembléia Legislativa do Estado do Pará, tiver, um mínimo de vergonha na cara. Coisa que tenho sérias dúvidas. No entanto, fica o registro.

Deputada Bernadete repudia críticas do senador

A deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) repudiou, nesta quinta-feira, 13, na Assembleia Legislativa do Pará, a difamação feita contra a governadora Ana Júlia Carepa pelo senador Mário Couto (PSDB), no Senado: “É mentira que a governadora bebe diariamente em bares. Como deputada, como petista e como mulher eu repudio a fala do senador. Considero vergonhoso um senador, representante do Pará no Congresso, falar um absurdo desse”, ressaltou.

Na oportunidade, Bernadete também manifestou apoio ao deputado Carlos Bordalo (PT), que teve a filha ameaçada de seqüestro, possivelmente, a mando do senador.

“Ana Júlia é uma mulher guerreira e corajosa, que responde aos desafios do governo de cabeça erguida e que dá resposta à população. Ana Júlia faz um dos melhores governos que o Estado já teve. Não é a baixaria que o senador falou contra ela. A Assembléia, através da Comissão de Finanças, e o Tribunal de Contas do Estado aprovaram as contas da governadora, reforçando o bom desempenho da gestão dela. A matéria do jornal de hoje também reforça esse desempenho, apontando o aumento dos postos de trabalho em 49 mil no semestre. São 12 mil Bolsas Trabalho trazendo novas oportunidades aos jovens”, rechaçou a deputada.

Bernadete lembrou que as mulheres, apesar de ser maioria na população e de ocupar elevados postos no mercado de trabalho, ainda são minoria na política, ocupando “ínfimos 6%” dos cargos. “A Alepa é destaque nacional, somos 11% aqui, mas isso não é regra”.

Texto: Jornalista Enize Vidigal
Assessoria de Comunicação

Comentários

Paulo Rabelo disse…
Nobre deputada estadual Bernadete ten Caten (PT)defender a Governadora do Pará,contra a atitude do Senador Mario Couto, até ai tudo bem.Mas afirmar que o Governo da Ana Julia é um dos o melhores que o Estado já teve, é um afronta para milhares de eleitores do Pará, ou a nobre Deputada não lê jornais, não assiste televisão, não tem uma boa equipe de comunicação, ou está brincando de pata cega.Mas vou dá uma pista, só pra ajudar.Faça uma visita no Hospital Ofhir Loyola!!!!!!!

Postagens mais visitadas